Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seriados falam sobre cocaína, metanfetamina e etc. Pq não podem falar sobre esteróides?

Porque mancha o esporte, é simples assim. Se o foco for anabolizantes todo o mérito do fisiculturista é jogado na lama. O uso de ae's só é visto como algo comum para um determinado nicho de praticantes de musculação, ou seja uma insignificante parcela da população. Quando se faz uma série os produtores querem ao menos recuperar o que foi investido, tem de atingir audiência, eles não farão uma série para você que gosta de ae's e acha que é bala.

Postado

Arrow no começo achei que seria bem legal, mas me decepcionei.

How i met your mother, fera também!

Arrow só vi 4 episódios depois desisti, é muita estorinha boba, muita enrolação. Depois da palhaçada que fizeram com lost, é fácil de perceber quando uma série não chegará em lugar algum.

Postado

Porque mancha o esporte, é simples assim. Se o foco for anabolizantes todo o mérito do fisiculturista é jogado na lama. O uso de ae's só é visto como algo comum para um determinado nicho de praticantes de musculação, ou seja uma insignificante parcela da população. Quando se faz uma série os produtores querem ao menos recuperar o que foi investido, tem de atingir audiência, eles não farão uma série para você que gosta de ae's e acha que é bala.

Eu fiz uma pergunta cuja resposta eu ja sabia qual era ;P

Essa e a razão pela uma série dessa não tem futuro nenhum.

- Só curtiria quem curte bodybuilding, quem não curti só iria criticar o quanto é feio um cara "desse" tamanho.

- Quem curte bodybuilding não veria graça (pelo menos eu não veria) em ver o que é essencial no fisiculturismo omitido em uma série sobre o fisiculturismo.

Posso estar enganado...

Postado

Eu fiz uma pergunta cuja resposta eu ja sabia qual era ;P

Essa e a razão pela uma série dessa não tem futuro nenhum.

- Só curtiria quem curte bodybuilding, quem não curti só iria criticar o quanto é feio um cara "desse" tamanho.

- Quem curte bodybuilding não veria graça (pelo menos eu não veria) em ver o que é essencial no fisiculturismo omitido em uma série sobre o fisiculturismo.

Posso estar enganado...

Quem não curte bb não iria criticar. Todo filme ou série de ação tem vários sujeitos musculosos na trama, e geralmente fazem o papel principal, nem por isso o povo critica, pelo contrário faz muito sucesso. Agora uma série mostrando apenas homens levantando peso, abordando ou não o tema ae's não tem como fazer sucesso. Até o pump iron teve uma histórinha como pano de fundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...