Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

acho que nessa lista aí do gabriel poderia incluir How I meet your mother e Friends... :D ( só não vou falar daqueles de vampiros porque não vi ainda, mas como andam as coisas hoje em dia, sei não... :P )

Ah não, How i met you mother e friends são muito foda. How i met you mother >>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>> TWD.

Meu sonho é ver numa série Charlie harper, Joey tribbiani e Barney stinson

barney_stinson_awesome_to_our_sharenator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TWD já tava meio morto mesmo na última temporada que o Charlie Sheen participou, mas ele continuava lá representando ele mesmo então era engraçado ainda. Só que com Kutcher é outra série. Acho um ou outro episódio engraçado e só algumas partes, mas é isso aí ... continua dando dinheiro ...

Link para o comentário

TWD já tava meio morto mesmo na última temporada que o Charlie Sheen participou, mas ele continuava lá representando ele mesmo então era engraçado ainda. Só que com Kutcher é outra série. Acho um ou outro episódio engraçado e só algumas partes, mas é isso aí ... continua dando dinheiro ...

TWD= THE WALKING DEAD

Link para o comentário

euehuehuehe

TAHM mano

e digo mais, how i met your mother não tem nada gay

barney stinson >>>>>>> vidas

Link para o comentário

E as antigas de canal aberto? Assistia quando criança e gostava, agora nem quero ver denovo porque acho que será uma merda

Chapolim Colorado

Xena

Tinha mais uma que passava depois da Xena e eu gostava tbm, não lembro o nome.

Super carro

Hércules?

nossa cara, tinha muito seriado legal mesmo, me lembro de poucos agora, mas era chaves, além da imaginação, clube do terror, elas e eu, um maluco no pedaço, eu a patroa e as crianças, e mais alguns que não me lembro agora...

Link para o comentário

TWD= THE WALKING DEAD

euehuehuehe

TAHM mano

e digo mais, how i met your mother não tem nada gay

barney stinson >>>>>>> vidas

uAHSasuHSUASHAsUSHAS

Eu tava marolando ontem.

TAHM e não TWD(que também vejo) seu animal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brisando.png

True story. NPH é o gay mais macho que já vi, mais do que muito homem hétero por aí haha

Editado por rubinho157
Link para o comentário

os personagens do TWD são fracos, não marcam...

mas a série é boa, e tudo que tem zumbi já começa em vantagem

ninguém mais citou House... bom, porque é uma merda, quer dizer, legalzinha, mas só servia pra ver quando não tinha nada melhor pra fazer

Daryl-Dixon-memes.jpg

Abraços

Editado por nopainogain
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...