Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

- The Big Bang Theory -> Perdeu muuuuito a graça. Fizeram merda enchendo de mulher e descaracterizaram os personagens principais.

realmente, no começo era bem melhor, mas mesmo assim é muito comédia esse seriado.. :D

ps.: to vendo que vou ter que começar a ver Game of Thrones, todo mundo fala muito bem dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, game of thrones é muito tesão!!

na verdade, eu já cheguei a assistir um pouco do primeiro episódio, me pareceu bom mesmo, o foda é que é 60 min por episódio, quase um filme :D , mas vou começar a assistir logo aproveitando que tem poucos episódios, fui inventar de assistir supernatural de novo ( na verdade tinha parado na terceira ou quarta temporada se não me engano... ), e são 8 temporadas, uma eternidade... :laughingsmiley:

Link para o comentário

Já foram duas, a terceira sai dia 31/mar, acho. A série é baseada nos livros, e por ser em série e não em livro, ela tem disponibilidade de tempo e segue fielmente o livro, poucas coisas mudam.

Vale a pena.

vlw pela info..

vou baixar a 1 temporada pra ver como é..

-------

as que eu curto são.. Breaking Bad, Supernatural.. TWD , prison break.. e alcatraz que só teve uma temporada =((

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...