WillarD 0 Postado Outubro 20, 2010 às 17:36 Postado Outubro 20, 2010 às 17:36 Azarro e Farenheit é Bomm! Esse daki é campeão tbmm!
dpmn 10 Postado Outubro 20, 2010 às 17:39 Postado Outubro 20, 2010 às 17:39 booooa pedida!!! o fahrenheit é show d bola..
Eduardoo 20 Postado Outubro 20, 2010 às 19:07 Postado Outubro 20, 2010 às 19:07 (editado) eu to usando um prada agora,bem bom,pena que é caro,se a grana tiver meio curta da pra pegar um ferrari black que tambem é bom e não é tão caro ;d Editado Outubro 20, 2010 às 19:09 por Eduardoo
MatheusJ 28 Postado Outubro 21, 2010 às 02:06 Postado Outubro 21, 2010 às 02:06 eu uso o fahrenheit faz um bom tempo já, curto muito esse perfume... mas caras, tem como comprar perfume pela internet de sites gringos, sai muito mais barato do que o que vende aqui no Brasil mesmo sendo pego pela alfândega e cobrando os impostos lá, como único contra que demora um pouco =p
Chun_li 31 Postado Outubro 21, 2010 às 02:13 Postado Outubro 21, 2010 às 02:13 Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou. Os melhores masculinos que eu acho e não são secos,odeio perfume seco: 1-Body kouros(embalagem preta) 2-Armani Code 3-212 sexy men carolina Herrera Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou. Os melhores masculinos que eu acho e não são secos,odeio perfume seco: 1-Body kouros(embalagem preta) 2-Armani Code 3-212 sexy men carolina Herrera
Chun_li 31 Postado Outubro 21, 2010 às 02:26 Postado Outubro 21, 2010 às 02:26 MEn não,só o feminino=] E não tem nem comparação o preço do Azzarro com o Carolina Herrera
MatheusJ 28 Postado Outubro 21, 2010 às 02:27 Postado Outubro 21, 2010 às 02:27 Dê um exemplo! Será que compensa mesmo com impostos? http://www.fragrancex.com/ Vale à pena ler o tópico inteiro sobre perfumes do UOL Jogos, que é esse aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/Que-perfume-voce-usa-+-Agora-com-02-GUIAS--seja-XEROS0-ou-XEROS@-_t_156671 é um guia bem completo, fala de vários perfumes, dos tipos, etc. Recomendo à todos!
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 02:29 Postado Outubro 21, 2010 às 02:29 (editado) Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou. Os melhores masculinos que eu acho e não são secos,odeio perfume seco: 1-Body kouros(embalagem preta) 2-Armani Code 3-212 sexy men carolina Herrera Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou. Os melhores masculinos que eu acho e não são secos,odeio perfume seco: 1-Body kouros(embalagem preta) 2-Armani Code 3-212 sexy men carolina Herrera Se não gosta de perfume seco, experimente os perfumes que eu uso e citei acima, acho que vai adorar, principalmente o energise. Beijão. Editado Outubro 21, 2010 às 02:31 por Pingo
Eduardoo 20 Postado Outubro 21, 2010 às 03:58 Postado Outubro 21, 2010 às 03:58 Sorte que moro no paraná,no paraguai eh mto barato,esses mais fodões aí custa no maximo 60dollares,o cara cobra 20% de comissão..sai por uns 75dollares..120~130reais =p
Seph® 5 Postado Outubro 21, 2010 às 04:16 Postado Outubro 21, 2010 às 04:16 Atuais que Uso; The One - D&G Recomendo a qualquer homem!!!! as mulheres adoram.. realmente é um perfume que onde vc chega elas reparam (Y)!! Fuel for Life - Diesel Muito bom tmb.. mais intenso e marcante.. bom para baladas.. lugares onde vc tem de chegar perto da pessoa para conversar e tudo mais.. ai ele se destaca.. Joop! Esse é um perfume que vai fazer com que as mulheres lhe achem um pouco mais sérios.. adultos.. é pra ir em um bar.. vc vai passando e ele vai ficando.. é meio adocicado.. as mulheres adoram ficar sentindo o cheiro.. se for ficar um tempo bom ao lado de alguem.. vale a pena usar! Polo Black - Ralph Lauren Bom para o dia a dia.. é forte, intenso e marca a pessoa.. dica: sempre carregar um pouco num frasco menor.. pois dura pouco.. e é muito gostoso.. Bom atuais são esses.. mas posso falar de vários até mesmo mais básicos como Boticário, Lacqua e outros.. sou viciado em perfumes... vira e mexe eu troco tudo.. só manteho o The One pq ele é foda Outros muito bons: Azzaro - Marcante, forte.. perfume de HOMEM mesmo.. gosto muito tmb.. e as mulheres adoram (Y) 212 Sexy - Oooo perfuminho FDP.. todo mundo gosta.. todo mundo quer sentir.. é uma praga isso Ferrari Black - Muito bom... perfume Clássico e marcante.. é pra usar sempre Spirit (Antonio Bandeiras) - Comprei 2 vezes.. todo mundo comentava que era gostoso.. mas depois não achei mais pra comprar :S Herrera - Muito bom.. forte como azzaro e muito intenso.. quem gosta do azzaro vai gostar muito desse tmb fica ai as dicas ~hugs Seph
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora