Eduardoo Postado Outubro 21, 2010 às 04:18 Postado Outubro 21, 2010 às 04:18 seph parece vendedor de perfume até manolo,o cara sabe dizer ateh qntos ml de alcool tem na parada hUDSAhudsahusda vo ver no shopping esse the one pra ve se é bão mesmo
Seph® Postado Outubro 21, 2010 às 04:26 Postado Outubro 21, 2010 às 04:26 Oloco.. kkkkk vê lá.. cara.. todo mulher curte... nunca vi olha em 3 semanas saindo solteiro..kkk toda vez que passo ela elas falam.. e comentarm, perguntam o nome.. e dependendo do tempo juntos.. elas falam varias vezes... O bom é poucos usam.. é um perfume mais recente aqui no BR... A propaganda dele é do Matthew McConaughey... tem o feminino para as Mulheres do fórum aliás.. todo perfume de mulher é uma delicia menos o Capricho.. o perfumindo fedido aquele..kkkkkk ~hugs Seph
Bruno Sousa Postado Outubro 21, 2010 às 11:51 Postado Outubro 21, 2010 às 11:51 A mulherada adora homem com o 212 sexy, mas o cheiro dele é mtooooooooo enjoativo, deixei de usar por causa disso, além de ser aqueles perfumes com um cheiro bem doce. Os que mais gosto são: Ralph Lauren Polo Sport Armani Acqua di Gio Azzaro Chrome Animale For Men Esses 4 são mto bons, são os que uso atualmente! (Polo/Armani pra baladas e os outros pro dia dia)
leonardo.M Postado Outubro 21, 2010 às 12:07 Postado Outubro 21, 2010 às 12:07 Por enquanto uso meu tradicional KAIAK UAhuahuahUHAuhauaHA Pelo menos minha namorada ama xD
M.SILVA Postado Outubro 21, 2010 às 12:13 Postado Outubro 21, 2010 às 12:13 (editado) http://www.fragrancex.com/ Vale à pena ler o tópico inteiro sobre perfumes do UOL Jogos, que é esse aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/Que-perfume-voce-usa-+-Agora-com-02-GUIAS--seja-XEROS0-ou-XEROS@-_t_156671 é um guia bem completo, fala de vários perfumes, dos tipos, etc. Recomendo à todos! Site meio complicado de comprar po.... o que eu tenho que fazer para pegar um azarro dos comuns aqui : http://www.fragrancex.com/products/_lid_A-am-pid_710M-am-cid_Cologne__products.html opa li o outro site e ja entendi vlw johnson quais sao os nomes do top10 perfumes femininos vc sabe ? Editado Outubro 21, 2010 às 12:19 por M.SILVA
MarinhoBF Postado Outubro 21, 2010 às 12:16 Postado Outubro 21, 2010 às 12:16 Nossa eu não curto mt o Azarro não! Eu gosto bastante desse aqui: Ou caso conheça esse delicioso aqui...o verdadeiro afasta baranga de tão fedido! *** kkkkkk. agora sem zuera... Eu uso: Davidoff - Cool Water Joop! - NightFlight Ermenegildo Zegna - Intenso Burberry - Summer
DANNNNN Postado Outubro 21, 2010 às 12:16 Postado Outubro 21, 2010 às 12:16 O Azzaro eu ganhei e não gostei. Eu uso esses: []´s
MarinhoBF Postado Outubro 21, 2010 às 12:17 Postado Outubro 21, 2010 às 12:17 Marinho e Seph - Perfumaria Ltda. hahahaha caralho eu e Seph nos empolgamos nas fotos kkkkkk!
rodoxi Postado Outubro 21, 2010 às 12:24 Postado Outubro 21, 2010 às 12:24 recomendo esse site aqui Clique aqui frete gratis pro mundo todo ano passado eu comprei um polo black e um dolce & gabanna pra minha mãe chega tudo certinho e vc ainda pode escolher alguns brindes. O foda eh que as vezes demora um pouco pra chegar. Eu nao fui taxado aqui mas tem gente que foi e consegue reembolso . Ta ai o link da comu Clique aqui
M.SILVA Postado Outubro 21, 2010 às 12:42 Postado Outubro 21, 2010 às 12:42 recomendo esse site aqui Clique aqui frete gratis pro mundo todo ano passado eu comprei um polo black e um dolce & gabanna pra minha mãe chega tudo certinho e vc ainda pode escolher alguns brindes. O foda eh que as vezes demora um pouco pra chegar. Eu nao fui taxado aqui mas tem gente que foi e consegue reembolso . Ta ai o link da comu Clique aqui esse site é confiável ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora