Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu to usando um prada agora,bem bom,pena que é caro,se a grana tiver meio curta da pra pegar um ferrari black que tambem é bom e não é tão caro ;d

pradainfusionhommedone-cop.JPG

Editado por Eduardoo
Postado

eu uso o fahrenheit faz um bom tempo já, curto muito esse perfume...

mas caras, tem como comprar perfume pela internet de sites gringos, sai muito mais barato do que o que vende aqui no Brasil mesmo sendo pego pela alfândega e cobrando os impostos lá, como único contra que demora um pouco =p

Postado

Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou.

Os melhores masculinos que eu acho e não são secos,odeio perfume seco:

1-Body kouros(embalagem preta)

2-Armani Code

3-212 sexy men carolina Herrera

Eu acho azzarro cheiro de coroa e um perfume batido,tudo munco conhece ou já usou.

2-Armani Code

Postado (editado)

2-Armani Code

2-Armani Code

Se não gosta de perfume seco, experimente os perfumes que eu uso e citei acima, acho que vai adorar, principalmente o energise.

Beijão.

Editado por Pingo
Postado

Atuais que Uso;

The One - D&G

dolce-gabbana-one.jpg

Recomendo a qualquer homem!!!! as mulheres adoram.. realmente é um perfume que onde vc chega elas reparam (Y)!!

Fuel for Life - Diesel

diesel-fuel-for-life.jpg

Muito bom tmb.. mais intenso e marcante.. bom para baladas.. lugares onde vc tem de chegar perto da pessoa para conversar e tudo mais.. ai ele se destaca.. ;)

Joop!

8692.jpg

Esse é um perfume que vai fazer com que as mulheres lhe achem um pouco mais sérios.. adultos.. é pra ir em um bar.. vc vai passando e ele vai ficando.. é meio adocicado.. as mulheres adoram ficar sentindo o cheiro.. se for ficar um tempo bom ao lado de alguem.. vale a pena usar!

Polo Black - Ralph Lauren

Polo-Double-Black-by-Ralph-Lauren.jpg

Bom para o dia a dia.. é forte, intenso e marca a pessoa.. dica: sempre carregar um pouco num frasco menor.. pois dura pouco.. e é muito gostoso..

Bom atuais são esses.. mas posso falar de vários

até mesmo mais básicos como Boticário, Lacqua e outros.. sou viciado em perfumes... vira e mexe eu troco tudo.. só manteho o The One pq ele é foda

Outros muito bons:

Azzaro - Marcante, forte.. perfume de HOMEM mesmo.. gosto muito tmb.. e as mulheres adoram (Y)

212 Sexy - Oooo perfuminho FDP.. todo mundo gosta.. todo mundo quer sentir.. é uma praga isso

Ferrari Black - Muito bom... perfume Clássico e marcante.. é pra usar sempre

Spirit (Antonio Bandeiras) - Comprei 2 vezes.. todo mundo comentava que era gostoso.. mas depois não achei mais pra comprar :S

Herrera - Muito bom.. forte como azzaro e muito intenso.. quem gosta do azzaro vai gostar muito desse tmb ;)

fica ai as dicas :)

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...