Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos...

estou voltando a correr depois muito tempo... estou pensando em comprar uma camisa térmica, aquelas que jogadores de futebol e outros atletas usam... mas, será que vale a pena mesmo? o que ela faz ou ajuda o nosso corpo no momento da corrida, além claro, de aquecer mais rápido...???

desde já, obrigado a todos...

Publicidade

Postado

na minha opnião, essa não é a utilidade de camisa térmica... pra mim, serve pra quando seu treino tem um descanço muito alto, coisa de 2 min, aí voce usa ela pra não baixar tua temperatura corporal... acho que pra corrida não faz diferença...

Postado

quem gosta de ir arrumadinho pra academia é mulher e viado e isso é fato :lol:

isso ai não vai ajudar muito nos seus treinos.

mania de o povo pensar q tudo eh hardcore, q vc temq ir rasgado pra academia com tenis aberto e mastigando ovo !

vc vai q nem um mendigo ?

eu pelo menos não !

@topic brother essas camisas eh pra manter o corpo akecido qdo a pausas como o brother um pouco acima falou !

abraços !

Postado

mania de o povo pensar q tudo eh hardcore, q vc temq ir rasgado pra academia com tenis aberto e mastigando ovo !

vc vai q nem um mendigo ?

eu pelo menos não !

@topic brother essas camisas eh pra manter o corpo akecido qdo a pausas como o brother um pouco acima falou !

abraços !

Concordo que igual mendigo é foda .. Mas a questão é ...

Maioria dos kras vai pra academia pra ver a mulherada, arrumar um eskema pro final de semana, chavecar a secretaria ou ficar fazendo graça com os amigos ...

a Roupa é o de menos ... eu treino com as minhas camisetas que eu mesmo cortei .. tudo torta e foda-se ... quem não gosta não gosto eu me sinto bem!

Postado

vale a pena sim, acho interessante. Mas, no meu caso, estou pensando mesmo em comprar um short térmico (geralmente corro sem camisa pra pegar um sol, sou muito branco e fico com marca de camisa facilmente) e os shorts (e camisas) deixam o corpo transpirar, deixando o suor sair, sem falar que acaba com aquela fricção das coxas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...