Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Do Monster Stack Pack?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas acontece que você agora só tem novembro e dezembro e mesmo com suplemento não vai conseguir grandes ganhos em tão pouco tempo. Malhe normal em novembro, dezembro, viaje e retorne em fevereiro então com força total, daí em alguns meses passe a usar seus suplementos.

A base pra hipertrofia além do treino/descanso é a paciência. Você não vai conseguir ficar com um corpo legal pra este verão. Esqueça.

Editado por henrique.charlie
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ok, mas seria legal usar apenas a creatina que tenho? Daria pra usar até o final de dezembro... o foda é que 2 meses com creatina teria q parar por 1 (janeiro) e em fevereiro já voltaria com o pack ou daria + um tempo?

OK! Falei com meu personal trainer hoje na academia e ele disse que o melhor ciclo a ser feito é: tomar a minha creatina + o whey q ele me recomendou comprar (pra dar uma ajudada) e tomá-los até dezembro. Em janeiro eu iria tomar apenas o whey e dar uma pausa na creatina e em fevereiro começaria a tomar o meu monster stack pack! O que acham?

Postado

Um amigo meu só usa esses monster pack. Não seguiu meu conselho de usar whey (ele não suplementa com nenhuma proteína). A propaganda fez ele acreditar que precisa é disso pra crescer. Chega ser até engraçado ver ele treinando sem obter resultado e não saber por que.

Postado

Usa qual desses monsters packs? Cada pack é diferente amigo, ele treina a quanto tempo? E você? Tem dieta? O pack citado neste tópico não só trouxe resultados como ainda traz aos meus 2 amigos! Eles malham a 6 meses e estão suplementando agora! Então cada cabeça uma sentença... se vc prefere consumir um suplemento mais em conta como whey, creatina, albulmina entre outros, consuma para o seu bem e se empenhe para obter resultados! Se o seu amigo suplementa com algum pack, ajude-o ao invés de achar engraçado. Pergunte ao personal de sua academia...

Postado (editado)

Usa qual desses monsters packs? Cada pack é diferente amigo, ele treina a quanto tempo? E você? Tem dieta? O pack citado neste tópico não só trouxe resultados como ainda traz aos meus 2 amigos! Eles malham a 6 meses e estão suplementando agora! Então cada cabeça uma sentença... se vc prefere consumir um suplemento mais em conta como whey, creatina, albulmina entre outros, consuma para o seu bem e se empenhe para obter resultados! Se o seu amigo suplementa com algum pack, ajude-o ao invés de achar engraçado. Pergunte ao personal de sua academia...

Não cara, você não me entendeu... também, devido minha culpa, me expressei muito mal.

É o seguinte, ele é "novato", malha há 2 anos, e por ser ectomorfo nunca teve bons resultados. Daí uns amigos dele falaram, inclusive, que aquilo era bomba (começou errando por aqui), dai ele descobriu que não era, mas ainda assim achou que aquilo, e somente aquilo, iria fazer ele sair de palito para arnold (literalmente ele ainda acredita que esse é o grande espinafre do popeye).

Eu sou meio "pacifista", não me meto aonde não sou chamado , mas ele vinha me enchendo há algum tempo para obter ganhos como o meu, querendo saber se eu usava algo "diferente". Tentei explicar, rapidamente, como funciona minha dieta, como suplementar (ainda mais porque ele é ecto) e como ALIAR isso com o pack. Ainda acabei passei o endereço do blog pra ele (que já me ajudou bastante quando eu estava com algumas dúvidas)

Simplesmente ele não deu ouvidos. (e eu não estou nem aí pra isso). Só achei um tanto engraçado ele descartar TUDO isso por causa de "propaganda" de uns amigos (que estão longe de ser qualquer coisa, no que se refere a fisiculturismo).

Agora, sem dieta, sem comer em intervalos, com predisposição a ser um hardgainer, sem hiper calórico (que no caso dele ia ajudar muito), uma wheyzinha básica e malhando 2 horas todo santo dia a mesma parte do corpo usando só o monster.... preciso comentar mais alguma coisa?

Quanto ao pack da universal, achei muito interessante. Acho caro de mais aqui no brasil, mas comprando barato com certeza vale a pena

Se começar a usar depois posta os resultados aqui, se valeu a pena o investimento etc.

Abraços

Editado por Asgardian
Postado (editado)

:lol::lol::lol::lol::lol:

ignorancia !

err.. ok ok, my bad, espinafre (tava meio "bugado" nesse dia por causa do sono e, francamente, faz um tempinho que não vejo poepeye).

Mas é interessante esse fórum... tem que ter cuidado com o que se diz o tempo todo se não se é crucificado mesmo...bem, de qualquer forma, editado. Obrigado por avisar.

Editado por Asgardian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...