Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara fala sério, se você quer atacar baixo tudo bem, só aviso que fala o que quer houve o que não quer.

Mas tudo bem, apesar de ver ter tentado me insultar, e chamando essa palhaçada de dieta tudo bem.

Vamos lá, primeiro você está off drugs, seu corpo não absorve mais que 40g de proteína se você não comer vegetais suficientes, e tomar enzimas digestivas, se não fizer isso você estará jogando dinheiro fora, comer de 3 em 3 horas é balela, isso não é necessário para crescer, 7kcall seria para alguem que fosse no mínimo atleta de elite, de grandes distâncias na minha opinião, vide Michael Phelps sua dieta tem 10 mil kcal, e olhe o porte dele.

Se está com 18% de BF faça um Cutt maneiro, com aeróbicos, e reduza os carbos, come no máximo carbo no pré e pós, se você usar destas ideias, de que necessita sempre de carbo, já eu não penso assim.

Bom espero ter ajudado, apesar de você não merecer, fora que sua quantidade de Prot está muito alta, para alguem que vai fazer um cutt 2g/kg na minha opinião é suficiente, e 1,5g/kg em bulk é o suficiente, se quiser manda um oxyelite pro é um thermo excelente.

Abraços e mais pesquisa hahahaha

viu, nao custava nada dar sua opnião sem ter que falar que eu estava viajando ! :P

como eu disse antes, eu ja comecei no bulk, talvez por isso meu bf ja esteja tão alto, então vou manter até o final do ano e depois eu faço um cutt maneiro, sou adepto do cutt com 0% de carbo, apenas proteinas e gorduras (bastante suplemento tb), me da bastante definição.. e ainda que no fim do bulk meu bf esteja 21-22% vai ser mole secar em 8-10 semanas !

abraço e to pesquisando! hauhua

Pra que 10k de calorias? Qual sua rotina de treino (além do ABCD pratica outras atividades fisicas?) [2] nem eu como tanto assim mano HUAAHUA

ja respondi, jogava futebol 3 vezes por semana porem fui panelado do clube então por enquanto to sem jogar..

como anteriormente dito, to fazendo o bulk com 5.000kcal+ou- e dependendo dos resultados, vou aumentando progressivamente !

• Moderador
Postado

vc tem uma balança pra pesar essas coisas ou isso é uma estimativa?... achismos de quantidade praticamente nunca funcionam...

Pro seu peso e altura 5 mil kcal já está até demais, mesmo que estivesse ON drugs não tem necessidade de passar disso por enquanto.

ganhar 1 kilo por semana sendo que 900 gramas é gordura acho besteira.

Postado

cara Dorian Yates comia 10k por dia.

só pra saber voc pretende um bulk sujo ? ( e mesmo assim é puro exagero)

nao prefere um clean nao ?

no entando 4k estaria bom na minha opiniao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...