Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porque voce toma jack3d no pos-treino?, nao sei se vi errado mas acho que isso ta errado

na verdade eu tomo CREATINA no pós ... como nao tem no site eu coloquei jack3d apenas para 'simbolizar'.

Esse cara ai ta viajando não sei nem pq o tópico não foi fechado ainda

vai ver não foi fexado pq quem é admin e tem competência para tal, acha minha duvida válida.

afinal não é qualquer imbecil que se torna admin, o cara tem que ter bom senso com quem está em busca de informação e posta de acordo com as regras!

Postado

Cara, esses seus 95kgs... quanto de gordura tem ai? Qual seu bf?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

acho que 10mil kcal sao demais cara,

tem um limite pro seu corpo crescer em massa magra,nao adianta comer 100x mais a necessidade calorica,isso vai virar tudo gordura.

e totalmente desnecessario!

Postado (editado)

Cara, esses seus 95kgs... quanto de gordura tem ai? Qual seu bf?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

da ultima vez que eu vi, tava 14% ... hj vou passar na farmacia e te falo... apesar de eu ser leigo em alguns assuntos, conheço bastante coisa sobre treinamento, treino há quase 5 anos e faço facul de educ. fisica!

mal pelo flood, nem me liguei.

editando: fui ao mercado e passei na farmacia... meu bf ta 18% :o.. ganhei mt gordura, mas tbm ganhei bastante massa magra..

agora minha duvida é, baixar o bf para fazer bulk, ou mandar o bulk assim mesmo e depois ter um tempo maior de cutting.

Editado por raphaelmangeth
Postado

Cara, acho q vc forçou mto realmente, pro seu peso 4000kcals já estaria até bom, tente montar uma com até 5000kcal, com: 600g de carb, 375g de prot e 110g de gord, isso dará 5000kcals, se vc num ganhar peso com 5000kcal....:)

Se vc estivesse ciclando como o leandro disse até faria mais sentido, mais com essa dieta o ganho de gordura seria mto alto tb.

Abraço.

Postado

Cara, acho q vc forçou mto realmente, pro seu peso 4000kcals já estaria até bom, tente montar uma com até 5000kcal, com: 600g de carb, 375g de prot e 110g de gord, isso dará 5000kcals, se vc num ganhar peso com 5000kcal....:)

Se vc estivesse ciclando como o leandro disse até faria mais sentido, mais com essa dieta o ganho de gordura seria mto alto tb.

Abraço.

Verdade que é muito... o problema é que normalmente eu como muito mesmo... então nao sei se meu organismo ja se acostumou com isso e para que eu ganhe peso (massa muscular x gordura) é necessario comer tanto assim... vou começar com 5000kcal, dependendo dos resultados vou aumentando aos poucos.

Cheguei do mercado agora, passei na farmacia e vi meu bf..nossa, 18% to bem pançudinho ! hahah, agora to na duvida se faço algumas semanas de cutting pra por o bf em 14-15% e fazer bulk.. ou se mando o bulking agora mesmo e depois deixo um tempo maior para o cutting.

acho que vou fazer bulking mesmo, pois passar o verão(não q eu seja frango de verão, ja tenho ate esposa! huahuah) em bulk vai ser ruim, então eu começo o cutt no fim de dezembro.

Postado

Cara fala sério, se você quer atacar baixo tudo bem, só aviso que fala o que quer houve o que não quer.

Mas tudo bem, apesar de ver ter tentado me insultar, e chamando essa palhaçada de dieta tudo bem.

Vamos lá, primeiro você está off drugs, seu corpo não absorve mais que 40g de proteína se você não comer vegetais suficientes, e tomar enzimas digestivas, se não fizer isso você estará jogando dinheiro fora, comer de 3 em 3 horas é balela, isso não é necessário para crescer, 7kcall seria para alguem que fosse no mínimo atleta de elite, de grandes distâncias na minha opinião, vide Michael Phelps sua dieta tem 10 mil kcal, e olhe o porte dele.

Se está com 18% de BF faça um Cutt maneiro, com aeróbicos, e reduza os carbos, come no máximo carbo no pré e pós, se você usar destas ideias, de que necessita sempre de carbo, já eu não penso assim.

Bom espero ter ajudado, apesar de você não merecer, fora que sua quantidade de Prot está muito alta, para alguem que vai fazer um cutt 2g/kg na minha opinião é suficiente, e 1,5g/kg em bulk é o suficiente, se quiser manda um oxyelite pro é um thermo excelente.

Abraços e mais pesquisa hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...