Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sei que a maioria vai dizer que tem muitas calorias na dieta, porém essa foi a dieta que fiz no meu ultimo OFFseazon(fui de 80kg p/95kg em 5 meses), deu resultado mas gostaria de saber a opnião dos experientes.

Altura: 1,88

Peso: 92kg

BF: cerca de 14%

Objetivo: bullk

DIETA:

http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5389

Pretendo chegar aos 105kg no periodo de treinos com essa dieta, to treinando ABCD-1x... incluindo creatina na suplementação pois nao achei no site.

abraççç

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc me faz uma dieta com 10 mil calorias e o pré-treino tem 380kcal?

Pra que 10k de calorias? Qual sua rotina de treino (além do ABCD pratica outras atividades fisicas?)

Ta ciclando com ae's?

Abraço

Postado

Achei muito ilógico. Você mede todas essas 150g de nescau, de mucilon, essas 300g de aveia, [...] Tudo é isso, certo?

200g de alface é muita coisa, não é difícil mas... Recomendo rever esses valores, tem coisa errada nisso ae.

Para bulk eu faria:

600g de carbo

200g de prot

200g de gord

Mas vai de cada um...

Postado (editado)

Vc me faz uma dieta com 10 mil calorias e o pré-treino tem 380kcal?

Pra que 10k de calorias? Qual sua rotina de treino (além do ABCD pratica outras atividades fisicas?)

Ta ciclando com ae's?

Abraço

Essa dieta eu nao comecei ainda, eu postei apenas parecido com a que eu fiz anteriormente(com um pouco menos de kcal claro, pois pesava menos), como eu disse estou sujeito a opniões.

Referente ao pré treino, seria interessante adicionar uma refeição liquida com leite, banana, aveia, e cafeina?... pois 400g de batata doce ja me deixa enjoado rs.

10k de calorias pode ser mt eu sei, porém foi essa insanidade que eu fiz da ultima vez (e é bem da verdade que me deu bastante gordura tbm!) além de abcd eu jogava futebol 2x por semana, + por conta de uns problemas nao tenho mais jogado.

Nada de AE's por enquanto.

abç

Achei muito ilógico. Você mede todas essas 150g de nescau, de mucilon, essas 300g de aveia, [...] Tudo é isso, certo?

200g de alface é muita coisa, não é difícil mas... Recomendo rever esses valores, tem coisa errada nisso ae.

Para bulk eu faria:

600g de carbo

200g de prot

200g de gord

Mas vai de cada um...

tenho 1 scoop gigante.. eh tudo na medida sim, com pouca margem de erros..

realmente 200g de alface eu forcei ... + é MTO alface cara, nao sei ao certo em gramas quanto dá.

eu estava querendo diminuir os carbos e aumentar a qntde de proteinas, porém to com algumas dificuldades, ATUM eu sei q eh bom e desce facil.. mas estão falando fontes que se encaixem no meu dia-dia.

essas suas medidas de bulk, estão levando em conta o meu peso/altura?! abrass

200g de alface é algum alface em fera, eu acho que tu não ta pesando certinho :/

reve isso ai :\

respondido ja .. 200g é coisa pra caraleooo mesmo haha ... eu nao sei quanto da de alface ... mas eu como avontade mesmo e é mta coisa !

Editado por raphaelmangeth
Postado

porque voce toma jack3d no pos-treino?, nao sei se vi errado mas acho que isso ta errado

fiquei initrigado...jack3d=pré-workout

temos um erro ou eu nao entendo porra niuma de no's?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...