Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo no forum e queria ajuda na minha dieta, andei lendo muitos tópicos principalmente do Leandro.

Tenho 23 anos

78,0kg

1,85cm

Suplementos usados: whey, Dex, Albumina e Creatina.

E gostaria que avaliacem a minha dieta dar umas dicas no que melhorar sou iniciante nesse assunto.

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5368

Desde já agradeço o forúm é 10 =).

Publicidade

Postado

Pra q dois desjejum? q horas são feitos cada um?

Pre treino: deixe só a batata doce msmo e o frango.

Pós L: use 0,8-1g de dextrose por quilo.

Ceia: use só ovos, 4 está bom, não precisa de albumina, e use menos iogurte, mto carb.

Abraço.

Postado

Os dois desjejum um seria as 06:40 e outro ás 07:10 , corto só deixo 1?

Beleza só vou deixar a batata e o frango no pré treino.

Vlw tinha dúvida agora já sei certinho quanto usar de dex.

Vo usar menos iogurte , vou cortar a albumina na ceia mas posso deixar no desjejum?

Obrigado por me ajudar gusmão , abraço.

Postado

Os dois desjejum um seria as 06:40 e outro ás 07:10 , corto só deixo 1? Eu acho desnecessario, faça apenas o de 07:10.

Beleza só vou deixar a batata e o frango no pré treino.

Vlw tinha dúvida agora já sei certinho quanto usar de dex.

Vo usar menos iogurte , vou cortar a albumina na ceia mas posso deixar no desjejum?Pode sim, pq não?:D

Obrigado por me ajudar gusmão , abraço.

Abraço

Postado

Bah obrigado mesmo pela ajuda =).

Só queria tirar mais uma dúvida , daqui a uns 6 meses quero começar a tomar depois do treino, whet + dex + creatina , e de manhã a albumina, teria algum suplemento que seria indicado tomar pré-treino e algum a noite? Ou só assim já está bom?

Essa é a última dúvida XD, obrigado.

Postado

Só queria tirar mais uma dúvida , daqui a uns 6 meses quero começar a tomar depois do treino, whet + dex + creatina , e de manhã a albumina, teria algum suplemento que seria indicado tomar pré-treino e algum a noite? Ou só assim já está bom?

Cara a albumina cai mto bem num pré treino, mais qualquer carne já serve, a noite albumina tb pode, mais ovos são bem completos, prot e gord.

Abraço.

Postado

Se quiser um melhor benefício eu usaria 50% de WPC e 50% de Albumina (blend) no pré.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...