Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tudo bem. E o NO SHOTGUN que você diz ter tomado NESSE TÓPICO, foi receitado pelo nutricionista também?

Cara, não adianta, você já comprou algo ilegal, partindo desse ponto aquela sua afirmação de "fumar pra quê se é ilegal" é furada.

Abraço.

assim como a tua falando que maconha não afeta o crescimento com 1,67 de altura :lol:

epic failure

you mad?

Editado por Eduardoo

Publicidade

Postado

tem UM AMIGO MEU que sempre que fumava ficava impulsivo, não parava quieto, queria sempre está malhando, fazendo algo, ótima saida para quem não tem jack3d kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

assim como a tua falando que maconha não afeta o crescimento com 1,67 de altura :lol:

epic failure

you mad?

Onde que eu falei qua a maconha não afeta o crescimento? Não lembro de ter escrito isso em lugar nenhum, cara.

Você não confundiu a pessoa não?

edit.: Você está falando do primeiro post meu do tópico? Se sim, por favor, não deturpe o que escrevi: Quando disse crescimento foi MUSCULAR, e você não é ignorante ao ponto de não ter entendido isso.

Editado por Gabriel M.
Postado

Eu fui em um nutricionista esportivo e ele me deu receita,assim sendo,fui la,comprei e usei.

Tá bom, claúdia senta lá. hauhsuahsu

Se for pra mentir,

Eu fui numa endocrinologista ela meu deu a receita, eu fui lá comprar entanto para mim ciclar.

Agora sim voce viajou.

pensa comigo, o alcool é porta de entrada porque você fica mais feliz a noite?

arhuahraurhaurhaurhauraurharuahruharuh

não tem nada a ver cara.

alcool não é a priori um alucinogeno como é a maconha.

e sobre portugal, bom lógico que o indice diminuiu, como voce mesmo citou, deixou de ser federal, o controle é outro... agora tenta explicar o motivo da diminuição de forma prática? :rolleyes:

Maconha alucinogeno? Vc tá confundindo com cogumelo.

Efeitos da maconha:

.Fome

.Alegria

.Sonolência

O absinto so levou o Van Gogh a cortar a própria orelha.

[ironia]alcool é susa, perde os neuronios mas se for alcool ele se regeneram igual o fígado.[/ironia] ¬¬

Postado

comparar maconha com creatina , na minha opiniao, é no minimo ridiculo.

Maconha altera seu estado mental.. com mais maconheiros por ai, aumentariam os numeros de acidentes automobilisticos assim como crimes motivados pelo uso da maconha.

Postado

Onde que eu falei qua a maconha não afeta o crescimento? Não lembro de ter escrito isso em lugar nenhum, cara.

Você não confundiu a pessoa não?

edit.: Você está falando do primeiro post meu do tópico? Se sim, por favor, não deturpe o que escrevi: Quando disse crescimento foi MUSCULAR, e você não é ignorante ao ponto de não ter entendido isso.

ah,vc tava falando de crescimento muscular ^^

Postado

Agora sim voce viajou.

pensa comigo, o alcool é porta de entrada porque você fica mais feliz a noite?

arhuahraurhaurhaurhauraurharuahruharuh

não tem nada a ver cara.

alcool não é a priori um alucinogeno como é a maconha.

e sobre portugal, bom lógico que o indice diminuiu, como voce mesmo citou, deixou de ser federal, o controle é outro... agora tenta explicar o motivo da diminuição de forma prática? :rolleyes:

Cara, vou dar um exemplo que ja pode ter te acontecido, você está na balada e um amigo te oferece uma bebida que você não conhece, você vai perguntar o que é pa. Apartir do momento que você ta bebado qualquer coisa que botarem no seu copo você ja vai tomando. É o que muitas vezes ocorre com o "Boa Noite Cinderela". Eu mesmo tenho um amigo que nessa foi dopado..

epic failure

you mad?

É a mesma coisa que falar que se eu treino com 15 anos eu não vou crescer mais. O que aqui no hipertrofia ja muita gente falando que é um mito.

A Maconha é a droga (ou planta se preferir) mais mitificada no mundo.

Porque ela é tão mitificada assim?

"Imagine que em uma pequena cidade,o único fabricante de remédio para enjôo recebe a notícia de que as pessoas estão plantando louro em seus quintais ,e a venda do seu produto cai à cada dia.Será que ele iria gostar?O mesmo precede com os remédios para dôr de cabeça,glaucoma,ansiedade,insônia,estimuladores de apetite(será que o Biotônico Fontoura paga algum para a vigilância sanitária?),etc...Mas essa lista é muita mais vasta pois as pesquisas de uso medicinal da cannabis são extremamente restritas."

Postado

Tá bom, claúdia senta lá. hauhsuahsu

Se for pra mentir,

Eu fui numa endocrinologista ela meu deu a receita, eu fui lá comprar entanto para mim ciclar.

Pensei que só eu tiinha achado essa uma mentira esfarrapada ueheuhu

Postado

Maconha altera seu estado mental.. com mais maconheiros por ai, aumentariam os numeros de acidentes automobilisticos assim como crimes motivados pelo uso da maconha.

Aí que você se engana

”Quem fuma maconha não pode dirigir”;

Não é verdade.Quem fuma tende à dirigir mais devagar e com mais prudência.A maioria avassaladora dos acidentes de trânsito por uso de drogas são causados pelo álcool.

Postado

Sinceramente, no contexto que eu empreguei essa comparação, não foi nada ridículo.

Se o Eduardoo falou que porque era proibido ele acha que não deviamos fumar (e não por outros motivos, como achar fedido ou por fazer mal ou seja lá qual for o motivo dele), então se a creatina era proibida não deivia ser usada também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...