Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha

yohan

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca ouvi tanta bobagem! E é logico q se legalizar, a maconha tb não poderá ser usada por quem dirige, OBVIO, só não sei como vão fazer o teste do bafometro! :D

Se fosse bobagem vocÊ teria a solução pro problema que citei, mas não tem.

mas você tá certo, se não sabe resolver é bobagem.

vicia, é droga e fede pra caralho, é problema futuro pra saúde publica como já citei e gastos pra toda população...

ou seja, cerveja. ops esse é jargão de outra propaganda.

melhor dizendo: ou seja, legalizar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta cara ,podem legalizar como medicamento,mas se vc não ta doente e nem nada disso,pra que vai fumar essa merda se sabe que é ilegal? isso que eu fico de cara,pq q vc faz a parada errada se vc sabe q akilo é ilegal? vai viver la n a holanda então,lá pode fumar tranquilamente.

Ah, irmãozinho, me diz uma coisa, você usou CREATINA enquanto ela tava proibida? USOU?

Por que você fez isso se sabia que era ILEGAL o comércio da mesma?

Se você queria tanto usar a CREATINA enquanto tava proibida, por que não foi lá pros EUA que é liberado?

Se você conseguir me dar uma resposta plausível sem me ofender, vou te considerar o meu herói.

Link para o comentário

Ah, irmãozinho, me diz uma coisa, você usou CREATINA enquanto ela tava proibida? USOU?

Por que você fez isso se sabia que era ILEGAL o comércio da mesma?

Se você queria tanto usar a CREATINA enquanto tava proibida, por que não foi lá pros EUA que é liberado?

Se você conseguir me dar uma resposta plausível sem me ofender, vou te considerar o meu herói.

Eu fui em um nutricionista esportivo e ele me deu receita,assim sendo,fui la,comprei e usei.

Link para o comentário

Alguém falou ai que o número de usuários não ia aumentar se fosse legalizado...

Eu acredito que ia aumentar sim.

É como a creatina, eu não ia comprar enquanto ilegal, não valeria o empenho de se arriscar e tal... Agora, legalizada, compro de boa.

Com vocês falando aí já me deu vontade de experimentar... Imagina então se fosse legal, eu já estaria aqui bem de buenas com meu baseadinho :lol:

Tu não comprava creatina antes com medo dos home? Oo

@all

A tá, agora todo mundo virou puritano. Ninguém bebeu antes de completar 18 anos ou fez uma 'aulinha' de carro com o pai ou primo antes de tirar carteira de motorista.

Que bom se fosse assim, mas na boa. Tão forçando.

---

Como eu já disse e defendi nos outros posts eu sou favorável a legalização. Trará mais vantagens do que desvantagens. Fato. Isso não quer dizer que eu use, muito pelo contrário. Com o sistema de hoje sou contra qualquer usuário que compre maconha de traficante. Planta em casa? No problems.

Tem gente que considera maconha droga só porque a mídia diz que é droga.

Alguem aí sabe a razão dela ter sido proibída no Brasil?

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Ta falando sério? Quero dizer, vc vem com esses argumentos fajutos, e apresenta isso aí como fonte? Um fotolog de amantes da banda EMO Forfun?¿? ... Ta sob efeitos da maconha nesse momento? kkkkkk

Não sou contra a discussão desse tema. Mas se quer debater, eleva o nível pelo menos, fazfavor. Afinal, vcs que são a favor têm que se sobrepujar sobremaneira à toda inteligência formada em torno desse assunto.

[]s

Primeiramente, visite o site da banda(http://forfun.art.br/), ouça uma musica no player e entenda do que for falar, se isso for EMO eu fico queto.

Segundo, o que é fonte para você? Globo?Veja? Mais um alienado que acha que entende de algo.

Eu sou contra a legalização.

Sou contra a plantação, sou contra e ponto final.

1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas.

2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato

3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha

4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!)

5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados').

Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso.

sou contra praticamente todo o tipo de vicio.

ponto final.

É mais facil você se viciar em café,alcool,tabaco do que maconha.

”A maconha é a porta de entrada para as demais drogas”;

Não há estudos que comprovem essa verdade absoluta.Muitas pesquisas mostram que o álcool age muito mais como porta de entrada pelo simples fato de ser uma droga com efeito permitivo.Por exemplo,quem geralmente é tímido e bebe numa boate ,costuma se soltar e muitas vezes dançar mais que todo mundo da festa.

”Se legalizar a maconha todo mundo vai fumar muito”;

Tabém não é verdade.Em Portugal o porte de drogas foi reduzido de crime federal para crime administrativo.Foi notória a redução do consumo não só da maconha,mas como de todas as drogas.

Falar que se a maconha for legalizada todos vão ficar "lezado" é a mesma coisa de que só porque o alcool é legalizado todos fiquem bebados o tempo todo.

Fica ae alguns videos:

Link para o comentário

Primeiramente, visite o site da banda(http://forfun.art.br/), ouça uma musica no player e entenda do que for falar, se isso for EMO eu fico queto.

Segundo, o que é fonte para você? Globo?Veja? Mais um alienado que acha que entende de algo.

É mais facil você se viciar em café,alcool,tabaco do que maconha.

”A maconha é a porta de entrada para as demais drogas”;

Não há estudos que comprovem essa verdade absoluta.Muitas pesquisas mostram que o álcool age muito mais como porta de entrada pelo simples fato de ser uma droga com efeito permitivo.Por exemplo,quem geralmente é tímido e bebe numa boate ,costuma se soltar e muitas vezes dançar mais que todo mundo da festa.

”Se legalizar a maconha todo mundo vai fumar muito”;

Tabém não é verdade.Em Portugal o porte de drogas foi reduzido de crime federal para crime administrativo.Foi notória a redução do consumo não só da maconha,mas como de todas as drogas.

Falar que se a maconha for legalizada todos vão ficar "lezado" é a mesma coisa de que só porque o alcool é legalizado todos fiquem bebados o tempo todo.

Fica ae alguns videos:

Agora sim voce viajou.

pensa comigo, o alcool é porta de entrada porque você fica mais feliz a noite?

arhuahraurhaurhaurhauraurharuahruharuh

não tem nada a ver cara.

alcool não é a priori um alucinogeno como é a maconha.

e sobre portugal, bom lógico que o indice diminuiu, como voce mesmo citou, deixou de ser federal, o controle é outro... agora tenta explicar o motivo da diminuição de forma prática? :rolleyes:

Link para o comentário

Eu fui em um nutricionista esportivo e ele me deu receita,assim sendo,fui la,comprei e usei.

Tudo bem. E o NO SHOTGUN que você diz ter tomado NESSE TÓPICO, foi receitado pelo nutricionista também?

Cara, não adianta, você já comprou algo ilegal, partindo desse ponto aquela sua afirmação de "fumar pra quê se é ilegal" é furada.

Não quero "brigar" com você, irmão, não me entenda mal, só acho que devíamos respeitar a opção de cada um: Seja de fumar um baseado, seja de não fumar. Eu respeito a sua! ;)

Pingo,

O Paac não falou que o álcool deixa "feliz na balada", ele disse que o álcool faz você fazer coisas que não faria normalmente, como dançar loucamente ou dar uma belengada no pó! ;)

Abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...