StreetFighter 4 Postado Outubro 20, 2010 às 01:28 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 01:28 (editado) Os velhinhos tudo tomando chá http://www.youtube.com/watch?v=5LXEV9tshWQ O veinho: 0:58"ja tomei dois! vou tomar mais três!!!Pa renovar, Ôi!" jaisjdisajdiasid Editado Outubro 20, 2010 às 01:34 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casca 0 Postado Outubro 20, 2010 às 01:54 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 01:54 o problema da larica é que vc vai preferir tomar uma lata de leite condensado que comer uma lata de atum... FATO! ou vai me dizer que depois de fumar unzinho você prefere comer 6 claras de ovos em vez de um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro? kkkkkkkk sem falar no bode... dá pra fumar e treinar logo depois? lógico que dá.. eu mesmo já fiz muito isso... já fiz até abdominal tragando kkkkkkk, mas que o treino não rende isso não rende. e outra, se você treina e se alimenta bem é porque quer ter uma vida saudável... e convenhamos, isso não combina com nenhuma droga. posso falar isso porque to com 37 anos e fumei dos 16 até os 35 diariamente e só estou conseguindo treinar regularmente e me alimentar bem nesses últimos 2 anos porque não fumo mais com frequência, só em ocasiões especiais... tipo agora! auhauhaua sem dúvida o cigarro e cachaça são muito mais prejudiciais... pelo menos é o que eu vivo falando pra minha muié HAUHAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Outubro 20, 2010 às 02:03 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 02:03 ^^^^^ ^^^^^^ eueuheuheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Outubro 20, 2010 às 14:48 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 14:48 nossa, eu fumo a mais tempo do q eu treino.....rs...e tds dias ha uns 10 anos.....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Outubro 20, 2010 às 15:02 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:02 Eu sou a favor da legalização da maconha. Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como: a)Fortalecimento da economia e geração de empregos. b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos. c)Diminuição da violência e da corrupção. d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta. e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe. Fonte: http://www.fotolog.com.br/forfun/44164755 aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Outubro 20, 2010 às 15:25 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:25 Com certeza deveria legalizar, não apenas a maconha como outras drogas tb, isso seria um grande avanço para poder controlar o consumo, comercio e a tratar viciados. A maconha é usada em mto países para tratar doenças. BRASIL É ATRASADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Outubro 20, 2010 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:36 Eu sou o único aqui que sou contra a liberação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Outubro 20, 2010 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:36 Eu sou o único aqui que sou contra a liberação? Qual o motivo de você ser contra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Outubro 20, 2010 às 15:38 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:38 Eu sou a favor da legalização da maconha. Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como: a)Fortalecimento da economia e geração de empregos. b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos. c)Diminuição da violência e da corrupção. d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta. e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe. Fonte: http://www.fotolog.com.br/forfun/44164755 aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos.. Ta falando sério? Quero dizer, vc vem com esses argumentos fajutos, e apresenta isso aí como fonte? Um fotolog de amantes da banda EMO Forfun?¿? ... Ta sob efeitos da maconha nesse momento? kkkkkk Não sou contra a discussão desse tema. Mas se quer debater, eleva o nível pelo menos, fazfavor. Afinal, vcs que são a favor têm que se sobrepujar sobremaneira à toda inteligência formada em torno desse assunto. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Outubro 20, 2010 às 15:41 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:41 Para alegrar o tópico: http://www.youtube.com/watch?v=KuaAM3_Biek É engraça do mais mta coisa esta correta, o alcool é mto mais viciante e danoso ao nosso corpo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados