Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha

yohan

Posts Recomendados

Publicidade

o problema da larica é que vc vai preferir tomar uma lata de leite condensado que comer uma lata de atum... FATO! ou vai me dizer que depois de fumar unzinho você prefere comer 6 claras de ovos em vez de um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro? kkkkkkkk

sem falar no bode... dá pra fumar e treinar logo depois? lógico que dá.. eu mesmo já fiz muito isso... já fiz até abdominal tragando kkkkkkk, mas que o treino não rende isso não rende.

e outra, se você treina e se alimenta bem é porque quer ter uma vida saudável... e convenhamos, isso não combina com nenhuma droga.

posso falar isso porque to com 37 anos e fumei dos 16 até os 35 diariamente e só estou conseguindo treinar regularmente e me alimentar bem nesses últimos 2 anos porque não fumo mais com frequência, só em ocasiões especiais... tipo agora! auhauhaua

sem dúvida o cigarro e cachaça são muito mais prejudiciais... pelo menos é o que eu vivo falando pra minha muié HAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da legalização da maconha.

Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como:

a)Fortalecimento da economia e geração de empregos.

b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos.

c)Diminuição da violência e da corrupção.

d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta.

e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe.

Fonte: http://www.fotolog.com.br/forfun/44164755

aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos..

Link para o comentário

Eu sou a favor da legalização da maconha.

Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como:

a)Fortalecimento da economia e geração de empregos.

b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos.

c)Diminuição da violência e da corrupção.

d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta.

e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe.

Fonte: http://www.fotolog.com.br/forfun/44164755

aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos..

Ta falando sério? Quero dizer, vc vem com esses argumentos fajutos, e apresenta isso aí como fonte? Um fotolog de amantes da banda EMO Forfun?¿? ... Ta sob efeitos da maconha nesse momento? kkkkkk

Não sou contra a discussão desse tema. Mas se quer debater, eleva o nível pelo menos, fazfavor. Afinal, vcs que são a favor têm que se sobrepujar sobremaneira à toda inteligência formada em torno desse assunto.

[]s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...