Gibbon 48 Postado Fevereiro 23, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 às 16:48 You've fallen asleep in denial Look at the way we're dyin', Oh... How it ends I'll never know Just live your life blind like me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafajaa 24 Postado Fevereiro 23, 2011 às 16:59 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 às 16:59 Eu tive que escolher entre a maconha e a academia, pois toda vez que eu fumava um eu não via motivo pra fazer academia, porque eu me sentia de bem comigo mesmo e fora que fui perdendo ganhos por diminuir minha testosterona, enfim. Eu fumava todo dia agora parei. E to feliz com isso hoje me sinto bem com outra substância a ENDORFINA. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockenog 0 Postado Fevereiro 28, 2011 às 19:16 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 19:16 (editado) Nuss, comecei facul esse mês, agora nem tá dando tempo de carburar um no pós treino, só se for pra chegar loko na aula, mais aí é foda, depois de um tempinho sem fazer nada da uma lezeira kkk. Deixa a briza rolar !! Editado Fevereiro 28, 2011 às 19:17 por lockenog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lezzus 0 Postado Março 8, 2011 às 17:33 Compartilhar Postado Março 8, 2011 às 17:33 não fumo de traficantes só fumo da planta por isso fumo raramente mas nao me sujo com sangue do trafico legalize ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaraki Kenpachi 16 Postado Maio 5, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 01:02 nao sei pq tanto drama nesse Brasil libera logo essa p@#! nao vai fazer diferença quem fuma vai fumar tanto liberado ou nao a unica coisa que vai mudar e que vai quebrar os traficantes de drogas pelomenos uma Parte deles e essa historia de maconha e porta pra outras drogas e conversinha pq quando a pessoa entra nas drogas pra fugir dos problemas concerteza ela ja ta fudida e vai passar pra drogas pesadas mais agora gente que fuma so por fumar nao vai passar para outras drogas alem do mais nao tem isso de ficar fraco a maconha e querer algo mais forte entao minha opiniao tem que liberar essa p@#! sim eu nunca usei e nunca vou usar e so minha opiniao (Deixa o povo ser feliz kkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Maio 5, 2012 às 02:15 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 02:15 (editado) . Editado Maio 5, 2012 às 17:39 por Budega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Maio 5, 2012 às 06:46 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 06:46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Maio 5, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 13:33 Legalize-It. Vc está errado, a maconha não "mata" neoronios! Os maiores problemas são a perda de memoria e a diminuição de produção de testo por cerca de 48h. Abraços. Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados