Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falou tudo brother!

Fumei cigarro por um bom tempo e maconha também. O fato é que cigarro vicia fisicamente, ficava doido quando não tinha aquela bosta pra fumar, agora maconha velho, até hoje não vejo que mal pode fazer...Acho que o único ponto negativo da maconha é que ela acaba sendo uma "porta de entrada" para outras drogas, ja que quem corre atras da maconha tem acesso mais facil a qualquer outra droga. Mas ai vai da cabeça da pessoa, eu nunca passei da maconha pra outro tipo de dorgas manolo.Quando me aposentar a for morar numa casa de campo, quero aproveitar meu tempo pescando, dormindo numa rede debaixo de uma boa sombra e fumar unzinho de vez em quando... rsrsrs

Cigarro é pior do que maconha, fato! E quando a gente fala isso pra uma pessoa desaculturada, qual a resposta? "Tu tá maluco, maconha fode o "célebro" e os neurônio."

E nós não podemos nem julgar as pessoas que falam isso, pois é isso que é martelado na cabeça de todo mundo pela mídia! :(

Quando eu for aposentado vou fazer igual você: vou morar lá num cantão de Minas num sitiozinho, fazer uma estufa e plantar minha cannabis hidropônica sem problemas! B)

Abraço galera e Bons treinos.

Publicidade

Postado

Legalize-It.

:D

Cigarro é pior do que maconha, fato! E quando a gente fala isso pra uma pessoa desaculturada, qual a resposta? "Tu tá maluco, maconha fode o "célebro" e os neurônio."

E nós não podemos nem julgar as pessoas que falam isso, pois é isso que é martelado na cabeça de todo mundo pela mídia! :(

Quando eu for aposentado vou fazer igual você: vou morar lá num cantão de Minas num sitiozinho, fazer uma estufa e plantar minha cannabis hidropônica sem problemas! B)

Abraço galera e Bons treinos.

Vc está errado, a maconha não "mata" neoronios! Os maiores problemas são a perda de memoria e a diminuição de produção de testo por cerca de 48h.

Abraços.

Postado (editado)

Cara, eu não falei que maconha mata neurônios! Falei que é o que o povo pensa e que a mídia martela. Lê denovo lá!

Editado por Gabriel M.
Postado

difícil vai ser seguir dieta estando na larica de doce e mais difícil ainda é ter disposição pra treinar na lombra. kkkkkkk

Bulk sujo sem dó! :P

~~~~~~~~~~

Broxei quando fiquei sabendo que a querida erva diminuia a testo, felizmente não tanto quanto o álcool.

Alias a maconha é uma das drogas que menos tem % de dependecia, muito diferente do cigarro.

Postado

Sociedade hipócrita e cheia de preconceitos , vale a pena nem gastar saliva.

Todo dia um monte de gente morrendo por causa do alcool , seja no trânsito ou seja fatores indiretos ou até mesmo diretos , tabaco dá câncer em um monte de lugar . E nego vem falar o que da cannabis?

E quem disse que o povo que postou aqui que é contra é a favor do cigarro e alcool?

Eu ein.

Postado

Para vocês que estão imaginando coisas...

maconha aumenta a libido durante o efeito dela, quando passa o efeito você fica extremamente amotivado, estressado, irritado, cansado, o cortisol sobe lá no céu e a testosterona diminui.

fumar e depois treinar é bem bom, bem relaxante, porém muito cansativo.

muitos pensam que a larica é comer demais, mas estão errados, o que acontece com a larica é um aumento tremendo de apetite, o seu estômago continua do mesmo tamanho não pensem que vão comer mais por que estão fumando maconha...o que muda é que agora aquele pão velho, seco e duro fica delicioso!!!!!!! e o prato de feijão com arroz de todos os dias que você não aguenta mais comer se transforma numa picanha com lasanha hehehe

a idéia é esta pessoal, eu falo por que eu já fumei e treinei durante um ano mais ou menos todos os dias...tive boas experiências com isso hehehe

abraço

Postado

Ah cara...

nunca pensei sob esse aspecto de melhorar ou não os resultados... com certeza, o uso da planta pelo fumo não é benéfico ao nosso organismo, já que ingerimos através do sistema respiratório uma fumaça altamente tóxica (algo que pode ser solucionado com vaporizadores, mas seu uso é muito raro ainda), que prejudica todo o sistema respiratório e até o circulatório.

sobre a legalização, é um assunto muito delicado mesmo para se discutir assim, mas sou COMPLETAMENTE à favor e nunca encontrei alguém que conseguisse me convencer do contrário.

Quase todos os "argumentos " usados por quem defende a criminalização não têm uma base científica comprovada empiricamente, e alguns é pura especulação mesmo. Outros, apresentam problemas que na verdade seriam solucionados de vez pela própria legalização, enfim...

Aumenta o apetite, se vai tá locão e vai comer qualquer porcaria que ver pela frente, vai confundir fanta com suco de laranja.

Estamos falando de cânhamo, não de cogumelos, cara dhusahdusahdaudhasudhasudh

Postado

Ah cara...

nunca pensei sob esse aspecto de melhorar ou não os resultados... com certeza, o uso da planta pelo fumo não é benéfico ao nosso organismo, já que ingerimos através do sistema respiratório uma fumaça altamente tóxica (algo que pode ser solucionado com vaporizadores, mas seu uso é muito raro ainda), que prejudica todo o sistema respiratório e até o circulatório.

sobre a legalização, é um assunto muito delicado mesmo para se discutir assim, mas sou COMPLETAMENTE à favor e nunca encontrei alguém que conseguisse me convencer do contrário.

Quase todos os "argumentos " usados por quem defende a criminalização não têm uma base científica comprovada empiricamente, e alguns é pura especulação mesmo. Outros, apresentam problemas que na verdade seriam solucionados de vez pela própria legalização, enfim...

Estamos falando de cânhamo, não de cogumelos, cara dhusahdusahdaudhasudhasudh

é só dar uma bongada. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...