vitor2010 1 Postado Outubro 20, 2010 às 23:58 Postado Outubro 20, 2010 às 23:58 Para quem é a favor da maconha, sugiro que tenha aulas de história e geografia. Legalização das drogas é uma coisa altamente política, involve muito mais coisa por trás. Para quem não sabe do que eu estou falando, assista Tropa de Elite 2 que sua mente clareia em relação a isso =)
1982bb 3 Postado Outubro 21, 2010 às 00:03 Postado Outubro 21, 2010 às 00:03 Já passou da hora de legalizar, digo industrializar. Imagine os benefícios da legalização/industrialização: Recolhimento de impostos: ICMS/IPI, Facilidade na aquisição (O rebelde *Classe Média* deixaria de subir o morro), o trafico diminuiria e consequentemente com ele a violência. E estou para lhe dizer mais, até o consumo de outras drogas tenderia a reduzir.
Eduardoo 20 Postado Outubro 21, 2010 às 00:20 Postado Outubro 21, 2010 às 00:20 podem chorar a vontade,não vai ser legalizada tão cedo no brasil
Pingo 1 Postado Outubro 21, 2010 às 00:21 Postado Outubro 21, 2010 às 00:21 Tá bom, claúdia senta lá. hauhsuahsu Se for pra mentir, Eu fui numa endocrinologista ela meu deu a receita, eu fui lá comprar entanto para mim ciclar. Maconha alucinogeno? Vc tá confundindo com cogumelo. Efeitos da maconha: .Fome .Alegria .Sonolência O absinto so levou o Van Gogh a cortar a própria orelha. [ironia]alcool é susa, perde os neuronios mas se for alcool ele se regeneram igual o fígado.[/ironia] ¬¬ Absinto cara... vocÊ continua forçando e extremando as coisas pra fazer os outros engolirem sua verdade. absinto é proibido no brasil. out.
Eduardoo 20 Postado Outubro 21, 2010 às 00:24 Postado Outubro 21, 2010 às 00:24 Os caras falam do alcool pra alegar que maconha faz menos mal,como se alguem aqui tivesse falando que é a favor do uso de alcool tambem,tambem sou contra,por mim poderiam banir essa merda também. e não vi ninguem no tópico falando que é contra a maconha e a favor do alcool/cigarro,eu por exemplo sou contra os 3.. Aqui ta cheio de nego metido a drogadinho,agora entendo o esteriotipo de que todo bombado é burro e drogado
vitorbm 1 Postado Outubro 21, 2010 às 00:31 Postado Outubro 21, 2010 às 00:31 Ótima fonte de consulta hein. auhauhau wikipedia é sacanagem, se tivesse pego um artigo e talz e tentasse enumerar as paradas tava ate tranquilo, mas wiki nem rola.
Kiki22 107 Postado Outubro 21, 2010 às 00:35 Postado Outubro 21, 2010 às 00:35 (editado) Para a galera que curte a ervinha (não é o meu caso, mas não tenho absolutamente NADA contra): Pensando nos pacientes que fazem uso da maconha medicinal, empresa dos Estados Unidos lança refrigerante à base da erva. A Dixie Elixirs vende seus produtos somente para pessoas com receita; a prescrição da maconha para tratamentos médicos é uma prática legalizada em 14 estados americanos. O objetivo dos fabricantes é fornecer os efeitos associados ao uso da planta sem a necessidade de se fumar. Segundo a empresa, o principal objetivo é permitir que os pacientes usufruam sem o estigma geralmente associado a quem fuma maconha – ou, como informa o próprio site, a bebida permite “apreciar com discrição” e é “conveniente, discreta e potente”. O refrigerante está disponível em oito sabores: limonada, chá doce, limonada rosa, morango, laranja, uva, cerveja e melancia com hortelã (esta última uma dose mais forte, potente, da planta). A erva usada é orgânica, majoritariamente Cannabis Sativa, e cultivada no Colorado. A empresa avisa que a bebida pode ser usada sozinha ou associada a outros tratamentos médicos da maconha. Segundo o site, o processo de carbonação do refrigerante (quando o dióxido de carbono é dissolvido) traria um alívio mais rápido ao paciente. A bebida vem em garrafas recicláveis e só poderá ser vendida mediante apresentação da receita. Estima-se que, nos Estados Unidos, meio milhão de pessoas possuam aval médico para consumir maconha. No mês que vem, no entanto, a situação pode mudar. É que a Califórnia realiza em novembro um plebiscito para decidir se irá ou não legalizar a comercialização e uso da planta para fins não medicinais (a chamada maconha recreativa). Caso seja aprovada, a liberação permitiria que todo o estado consumisse o Dixie Elixirs sem receita. Fonte: Info Editado Outubro 21, 2010 às 00:35 por Kiki22
Gabriel M. 3 Postado Outubro 21, 2010 às 00:35 Postado Outubro 21, 2010 às 00:35 (editado) Aqui ta cheio de nego metido a drogadinho,agora entendo o esteriotipo de que todo bombado é burro e drogado Não fale assim, irmão! Ninguem te desrespeitou até agora, e você vem ofensivamente dizendo que tá cheio de drogadinho por aí. E não me venha fazer a típica afirmação imbecil "se a carapuça serviu" porque não é isso que estou reclamando. Estou reclamando de você ter acabado de destriuir o nível da discussão. Eu estava até agora pensando: "caramba, primeiro tópico com assunto polêmico no fórum que a discussão rola legal!"... até agora, mas sempre tem um... cidadão pra estragar. sem mais, não vou postar mais nesse tópico pois já ví onde vai parar. Editado Outubro 21, 2010 às 00:37 por Gabriel M.
ancient2011 3 Postado Outubro 21, 2010 às 00:46 Postado Outubro 21, 2010 às 00:46 De onde vc tirou isso?! Huahuahua, sou preparador de carros de corrida e piloto.E quando fumava(Anos atras) um e dirigia depois andava igual uma tartaruga, hahahaha. Passar de 50km/h fica sem graça... Se todo mundo fumasse pra dirigir acabariam as multas por excesso de velocidade e diminuiriam os acidentes. rsrs Se ela for legalizada um dia(impossivel), o governo embutiria seus exorbitantes impostos, ficaria cara demais e usuários começariam a plantar no proprio quintal para consumo e apareceria mercado negro pra venda da maconha para fugir de impostos... (viajei nesse post) hahaha
Eduardoo 20 Postado Outubro 21, 2010 às 01:05 Postado Outubro 21, 2010 às 01:05 (editado) Não fale assim, irmão! Ninguem te desrespeitou até agora, e você vem ofensivamente dizendo que tá cheio de drogadinho por aí. E não me venha fazer a típica afirmação imbecil "se a carapuça serviu" porque não é isso que estou reclamando. Estou reclamando de você ter acabado de destriuir o nível da discussão. Eu estava até agora pensando: "caramba, primeiro tópico com assunto polêmico no fórum que a discussão rola legal!"... até agora, mas sempre tem um... cidadão pra estragar. sem mais, não vou postar mais nesse tópico pois já ví onde vai parar. Quem usa droga é o que? Resposta : Drogado e a parte do burro e drogado é o que os outros pensam de quem é bombado,o esteriótipo criado pela sociedade,não falei que ninguém aqui era isso,só falei que agora entendo porque pensam assim. e esse tópico ja deu o que tinha que dar,vai ficar meia duzia de usuarios x meia duzia de não usuarios .. Editado Outubro 21, 2010 às 01:05 por Eduardoo
Posts Recomendados