Gibbon 48 Postado Outubro 20, 2010 às 15:41 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:41 (editado) Ta falando sério? Quero dizer, vc vem com esses argumentos fajutos, e apresenta isso aí como fonte? Um fotolog de amantes da banda EMO Forfun?¿? ... Ta sob efeitos da maconha nesse momento? kkkkkk Não sou contra a discussão desse tema. Mas se quer debater, eleva o nível pelo menos, fazfavor. Afinal, vcs que são a favor têm que se sobrepujar sobremaneira à toda inteligência formada em torno desse assunto. []s Política e criminal: No sistema atual usuários precisam comprar a droga de traficantes. Traficantes transformam o dinheiro em armamento aumentando a criminalidade e seu poder. Com a legalização usuários iriam parar de comprar sua maconha de traficantes e plantá-la em casa (é quase tão fácil quanto plantar feijão no algodão), assim parando de alimentar a criminalidade. Medicinal: Aquela história de que 'maconha mata neurônios' é bobagem. Realizaram centenas de estudos com THC em doses de elefantes em ratinhos e os pobrezinhos não apresentaram nada mais do que uma puta larica e chapaceira. A maconha deriva diversos medicamentos. Atualmente é uma das promessas para a medicina. No Brasil existem pessoas com câncer que acabam comprando medicamentos derivados da maconha de traficantes, pois o remédio não é pesquisado aqui no Brasil devido a proibição. Textil: O cânhamo deriva uma fibra mais resistente, leve e barata do que o algodão. A adidas tempo atrás produzia uma linha de tênis chamada "Adidas Hemp" feita da fibra da maconha, existem camisas feitas da fibra (não no Brasil). A maconha por 'ser tropical' (quanto mais sol, melhor para a planta) seria um bom auxilio na produção têxtil brasileira. A verdade é que já é fato que a proibição da maconha traz mais pontos negativos do que positivos. O único problema é que as pessoas ainda consideram a maconha como uma "droga terrível" quando na verdade não chega aos pés do próprio álcool. Por isso é claro que a legalização não se dará de um dia para o outro, é preciso 'amaciar' o povo primeiro. Mas acredito sim que ela virá. E isso não demora. Editado Outubro 20, 2010 às 15:41 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Outubro 20, 2010 às 15:52 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 15:52 o problema da larica é que vc vai preferir tomar uma lata de leite condensado que comer uma lata de atum... FATO! ou vai me dizer que depois de fumar unzinho você prefere comer 6 claras de ovos em vez de um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro? kkkkkkkk sem falar no bode... dá pra fumar e treinar logo depois? lógico que dá.. eu mesmo já fiz muito isso... já fiz até abdominal tragando kkkkkkk, mas que o treino não rende isso não rende. e outra, se você treina e se alimenta bem é porque quer ter uma vida saudável... e convenhamos, isso não combina com nenhuma droga. posso falar isso porque to com 37 anos e fumei dos 16 até os 35 diariamente e só estou conseguindo treinar regularmente e me alimentar bem nesses últimos 2 anos porque não fumo mais com frequência, só em ocasiões especiais... tipo agora! auhauhaua sem dúvida o cigarro e cachaça são muito mais prejudiciais... pelo menos é o que eu vivo falando pra minha muié HAUHAUHAUH huahauahauhauahuahauahuahauah ri muito com isso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Outubro 20, 2010 às 16:02 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:02 dave to mto risada do manO kkkkkkkk o problema eh q vc comprando por ser ilegal vc fortalece as facções, então vejo issO como o maior mau. agora eu tbm sempre q posso "solto um pipa" pq não sou de ferro hehe ! entei diversas vezes plantar e nao consegui =[ alguem conseguiu essa proeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MADRUGADON 0 Postado Outubro 20, 2010 às 16:09 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:09 Cigarro é pior do que maconha, fato! E quando a gente fala isso pra uma pessoa desaculturada, qual a resposta? "Tu tá maluco, maconha fode o "célebro" e os neurônio." E nós não podemos nem julgar as pessoas que falam isso, pois é isso que é martelado na cabeça de todo mundo pela mídia! Quando eu for aposentado vou fazer igual você: vou morar lá num cantão de Minas num sitiozinho, fazer uma estufa e plantar minha cannabis hidropônica sem problemas! Abraço galera e Bons treinos. Neurônios temos milhões,pulmão só temos 2!!! PS. Só to enchendo o saco, não fumo erva e fumo cigarro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Outubro 20, 2010 às 16:26 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:26 (editado) Eu sou contra, a n ser para fins terapêuticos e muito bem controlado, pq aumentaria o número de viciados. Simples. Não é pq alcool e cigarro são liberados por fatores culturais que tem q liberar o resto, um erro n justifica o outro. Editado Outubro 20, 2010 às 16:28 por valtin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Outubro 20, 2010 às 16:31 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:31 Eu sou contra a legalização. Sou contra a plantação, sou contra e ponto final. 1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas. 2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato 3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha 4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!) 5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados'). Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso. sou contra praticamente todo o tipo de vicio. ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Outubro 20, 2010 às 16:32 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:32 (editado) Eu sou contra a legalização. Sou contra a plantação, sou contra e ponto final. 1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas. na sociedade atual onde o viciado precisa subir no morro pra comprar e recusar todos os outros tipos de drogas oferecidas sim. com a legalização as pessoas não precisariam se misturar tanto, consequentemente as drogas também não 2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato com a liberação a planta tornaria-se uma hortelã. se você quiser, pode plantar em casa e usar sua hortelã, e assim não pagar nada para ninguém. com o cânhamo seria a mesma coisa. 3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha É mentira quando dizem que a maconha não vicia. SIM ELA VICIA. Mas a pessoa precisa estar muito deprimida, fraca psicologicamente para necessitar dela. É muito, mas MUITO mais fácil viciar em álcool do que em maconha. 4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!) maconha limpa não solta tanto cheiro quando não é queimada. aliás aquele cheiro 'familiar' de maconha é tão forte assim em função das misturas... 5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados'). Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso. aí está um argumento que EM PARTE eu concordo. isso poderia acontecer ou não. como eu disse, a maconha vicia muito menos do que o álcool. além disso não haveria o apelo da midia para o consumo já que as pessoas plantariam em casa. sua procura iria ser infinitamente menor que a do álcool. qualquer um que quer fumar um hoje em dia consegue. não acredito que a população vá começar a fumar desesperadamente por causa da liberação. talvez até o contrário. mas daí para CONCLUIR isso, apenas vivendo. sou contra praticamente todo o tipo de vicio. ponto final. Por fim. Olhe as vantagens que eu postei antes. Para mim as vantagens são MUITO superiores do que as possíveis desvantagens. Como diz o guru do THC: "maconha não é droga. droga é a maconha que vendem por aí" Editado Outubro 20, 2010 às 16:46 por Gibbon sleepsurfsex reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Outubro 20, 2010 às 16:38 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:38 (editado) As leis do Brasil são tão toscas que motivam mais as pessoas a comprar maconha de traficante do que plantar a sua plantinha em casa. Se vc plantar, estocar irá responder criminalmente como traficante, até 6 anos de xadrez, se vc for pego na rua comprando vc é só usuário no máximo pode sofrer uma medida sócio-educativa. Quem é contra a legalização da maconha só tem um argumento: o tráfico. Só que o tráfico é a causa e não "efeito da maconha", só tem tráfico pq é proibido. Ninguém troca tiro com a polícia para vender alcool e tabaco. E ninguém sabe explicar o porquê a planta cannabis sativa é proibida em alguns países. Nos EUA tem uma brecha na lei que permite o uso medicinal, A California é só uns dos maiores produtores do mundo. Lá a negada já compra o charutão prensado na farmácia natureba haushuhdaus http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cidade-da-california-aprova-producao-industrial-de-maconha,584175,0.htm E maconha não vicia, quem fica viciado é a pessoa, a pessoa para quando quer, o crack/cocaína não. Eu não usaria se fosse legalizado, mais sou a favor da legalização total. Editado Outubro 20, 2010 às 16:49 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Outubro 20, 2010 às 16:41 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 16:41 (editado) Na verdade qm é a favor da legalização q tem o tráfico como um dos poucos argumentos. E na tbm tem muita gente trocando tiro com a policia por causa de contrabando de tabaco lá na fronteira com o Paraguai, só que não aparece tnt na mídia pq o pão de açucar não fica em Foz do Iguaçu e não é uma das metrópoles brasileira. Editado Outubro 20, 2010 às 16:45 por valtin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Outubro 20, 2010 às 17:02 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 às 17:02 Pra quem gosta, baixem o documentário "SUPER HIGH ME". É o "Super Size Me" (aquele documentário em que o cara passa 30 dias só comendo McDonald's) da Cannabis. O cara passa 30 dias "off", sem fumar nada, fazendo diversos exames e testes, depois ele fica 30 dias "on", fumando todos os dias, depois é feito um comparativo entre os testes realizados. Aparecem diversos portadores de doenças dando entrevistas, mostra um aidético de cadeira de rodas dizendo que o único remédio que funciona para ele é a Cannabis, que nenhum outro medicamento consegue tirar as dores que ele sente. Mostra como funciona a venda de erva na Califórnia (onde o consumo é liberado), as diferenças entre as plantas, etc. Peter KING reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados