Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O preço tá em conta mesmo. Mas tipo, é certo vc saber o q é o produto, seus beneficios e contras, antes de comprar e consumi-los. Mas boa sorte ai véio.

sim sim vc tem razão foi burrice minha ter comprado assim no impulso e dinheiro é dinheiro B) B) ainda mais com tanta gente pra me ajudar ai no sitie.

valeu galera

Postado

(é pra mim a pergunta?)

Não vi como uma glutamina ali junta na estrutura vai vai tãoooooo diferente assim. No Pubmed só vi pesquisas em cima da glutamina glicil e não tinha nada de mais nas pesquisas para atletas. Já a magn...quelado eu não achei absolutamente nada de pesquisa por lá.

Agora eu acho dificil que apenas uma substância consideravelmente simples vai dar maiores resultados que hormônios, se fosse assim tava atolado de suplemento com isso no mercado já.

Não foi pra vc a pergunta e sim para o criador do tópico, que falou no inicio do texto que vai usar desse jeito.

Mas a diferença será muita sim, primeiro pq a glutamina separada será não será quelato e ainda assim uma mínima diferença na estrutura já faz muita diferença, até em isômeros geométricos pode chegar a fazer muita diferença, quanto mais quando a estrutura está separada e nada garante que ela se juntará.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...