Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, sou novo no fórum e, em 1º lugar, dou os parabéns para a galera que o mantém. Os assuntos são os mais variados e os comentários verdadeiras aulas.

Bem, estou terminando o treino de adaptação e quero iniciar um ABC, visando o treino HIT daqui a 1 ano, as segundas, quartas e sextas, e nas terças, quintas e sábados somente aeróbio. Meu instrutor sugeriu aeróbio de 1 hora, revesando de 20 em 20 minutos entre esteira, bike e elíptico, mas acho muito forçado e acredito que comprometerá o crescimento muscular, o que vocês acham? Lembrando que vou trabalhar a pé (15 minutos) e para a academia também a pé (25 minutos), e busco sempre fazer um trajeto acelerado e com o mínimo de pausas possívei (paradas em semáforo por exemplo).

Outra coisa (que não tem a ver com esta sessão), vocês já recomendam a suplementação no pós-treino de iniciante ou seria melhor aguardar uma evolução do ABC, lembrando que estou fazendo uma alimentação controlada para a perda de gordura e tentando fazer a ingestão correta de carboidratos e proteínas, durante o dia, somente com alimentação? Fiz academia por 2 anos consecutivos, parei por 9 meses (e engordei razoavelmente, altura 1,73 e 95 Kg, chegando aos 90 Kg já está ótimo), nunca usei suplementos e obrive resultados ótimos somente com alimentação, treino e descanço.

Valeu a força e grande abraço a todo,

Grillo

Postado

HIT com 1 ano de treino?
Eu esperaria por uns 2,3 anos...

Sobre a duração dos aeróbicos, olhe para você e olha para o seu corpo, dai eu te pergunto.
é muito tempo? está um tempo bom? pouco tempo?
Depende dos seus objetivos... Se quer perder peso levando a sério...

Eu esperaria mais tempo para a suplementação.
Continue com sua dieta que é o principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...