Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahaha meu cabelo é cortado na máquina 1 embaixo e em cima na tesoura, estilo militar mesmo! kkkk

costumo nao colocar nada, pra balada uso um Mousse da hora, q chama Charming, vende em qlqr drogaria!

agora pra ajudar o mano da barbearia (vou ao barbeiro BARBEIRO MESMO, 2 vezes por mÊs, pq gosto do cabelo sempre bem cortado) comprei um gel q eles vendem lá...GEL FURACÃO...o negócio não sei doq é feito, mas teu cabelo fica duro = uma peste...pra qm tem cabelo ruim deve ser a unica solução... hahahaa é insano a fixação do negocio!

Abraço!

Postado

hahahaha meu cabelo é cortado na máquina 1 embaixo e em cima na tesoura, estilo militar mesmo! kkkk

costumo nao colocar nada, pra balada uso um Mousse da hora, q chama Charming, vende em qlqr drogaria!

agora pra ajudar o mano da barbearia (vou ao barbeiro BARBEIRO MESMO, 2 vezes por mÊs, pq gosto do cabelo sempre bem cortado) comprei um gel q eles vendem lá...GEL FURACÃO...o negócio não sei doq é feito, mas teu cabelo fica duro = uma peste...pra qm tem cabelo ruim deve ser a unica solução... hahahaa é insano a fixação do negocio!

Abraço!

Cara, o mal do nosso corte,(tbm uso militar)é que temos de ta cortando sempre, pq o cabelo vai crescendo e espetando, fica desalinhado e horrível...sem falar que tem que fazer o "pé" pra ficar leglzinho?

Tem gente que corta de 15 em 15, no meu caso é de semana em semana msm rs :lol:

Abraços

Postado

Cara, o mal do nosso corte,(tbm uso militar)é que temos de ta cortando sempre, pq o cabelo vai crescendo e espetando, fica desalinhado e horrível...sem falar que tem que fazer o "pé" pra ficar leglzinho?

Tem gente que corta de 15 em 15, no meu caso é de semana em semana msm rs :lol:

Abraços

hahahahaha fatooo manolo!

eu as vezes corto toda semana tbm, depende de como ta aqui no trampo, se ta suave ou nao! kkk pq o abrbeiro eh aqui do lado!

Abração!

Postado

Eu faço barba 1 vez a cada 2 semanas (qnd lembro e tenho saco!), e corto cabelo 1 vez a cada 4 meses(em média). Em geral só corto qnd tem aqueles "mullets" saindo, ai fica horripilante, tomo vergonha na cara, e corto.

Pra arrumar, molho a mão com água, jogo no cabelo, dou uma penteada, tampo as entradinhas, e tá beleza! :lol:

Postado

Passa o nome dessa cera ae

To afim de fazer um moicano nas ferias e pra deixar ele fixado namoral só uma cera mesmo

Cara, ela dura pra cacete, é barata (deve achar fácil no eBay), não edixa o cabelo brilhante.

dominate-waxx-super-hold-85.jpg

Postado (editado)

O que vcs usam para manter penteado por um bom tempo ? Alguma marca boa de gel,cera, pomada etc?

oloco jay pq q vc ta perguntando isso?? no olympia seu cabelo tava bem daora , parecendo uma calopsita

continua com o mesmo gel q tu tava usando q vai fica show B)

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...