Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lava, passa secador, pomada, tudo na mão, sem pente pra ficar meio desarrumado mesmo.

Ou usa a técnica milenar do: "usa do jeito que acordar". Quando você acorda o cabelo fica travado, só desce na água. Se você acordar e não mexer ficará com ele do mesmo jeito o dia todo. E melhor ainda, cada dia um penteado diferente. Nâo é demais? kkkkkk :rolleyes:

Editado por thiagobass

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quando eu era muleke meu sonho era ter cabelo grande igual daqueles muleques que apareciam na sessão da tarde... porem meu cabelo sempre foi irregular, não cresce só pra um lado.

Ultima vez que deixei crescer foi em 2008, fiquei 6meses sem cortar, mas não dá. Qualquer ventinho despenteava, era uma merda.

Hj em dia raspo tudo com maquina e fica bem curto... nem mexe no vento kkk.. quando começa a enrrolar denovo dos lados passo a máquina denovo, geralmente a 3 ou 4 mas fica bem curtinho. Melhor e mais pratico

Postado

Cara, o mal do nosso corte,(tbm uso militar)é que temos de ta cortando sempre, pq o cabelo vai crescendo e espetando, fica desalinhado e horrível...sem falar que tem que fazer o "pé" pra ficar leglzinho?

Tem gente que corta de 15 em 15, no meu caso é de semana em semana msm rs :lol:

Abraços

Esse é o tipo de cabelo que não funciona pra min, meu cabelo deve crescer uns 3cm por mês. Eu tenho que dar uma aparada no cabelo a cada 3 semanas, tá loco cresce mto rápido.

Postado

precisa de cartão internacional pra comprar no ebay?

Guia de Compra no eBay para Brasileiros

Um exemplo do preço aí: http://cgi.ebay.com/Dominate-Waxx-Super-Hold-85g-/120633723494?pt=AU_Hair_Care&hash=item1c16548a66

Como o produto vem da Austrália o dólar, é o australiano, que é mais barato do que o dólar americano. Deve sair em torno de R$14,00+Frete

Abraços!

Postado

Já usei Gatsby, Dax Wave, Schwarzkopf Osis, agora nenhuma superou a Keune power paste, a cera é simplesmente violenta d+, não deixa o cabelo com aspecto brilhoso molhado, não empreguina no cabelo e não tem cheiro!!

Simplesmente fantástica!! E olha que a Osis é top one no mercado de ceiras para cabelo.

Postado

Eu quando criança sempre tive o cabelo mais comprido,minha mãe nunca mandava cortar curto.

Quando adolescente deixei ele igual ao do Kurt Cobain,mas ficava caindo no olho toda a hora a frente,então não permaneceu assim por muito tempo.

Atualmente está curto,mas não corto a máquina,não gosto de cabelo arrupiado,ele é liso,fácil de lavar e de pentear,eu sempre só lavei e penteei ele,nunca fui de usar nada.

• 4 semanas depois...
Postado

Cera da Gatsby é a melhor sem dúvida! Já usei vários produtos e certeza que essa marca é a melhor! Ela fixa bem e não deixa aquele aspecto de cabelo molhado nem muito brilhante , fica bem natural!

Pra quem for de Sampa é só ir no Bom Retiro e ir em um mercadinho koreano que lá vende!

Muito boa a cera!

MAARCELOOOOO..

ESTOU INDO NO BOM RETIRO, ONDE ENCONTRO AS CERAS DE CABEL DA DAX WAVE E DA GAT´S JAPOENSA LÁ MEU ???? DA AS DICAS AI QUE ESTOU INDO PARA SAMPA DAQUI A 1 SEMANA, VOU FICAR NO AGUARDO E AGRADECIDO.

MEU MSN É [email protected] SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ADD AEI.

ABRAÇOSSS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...