Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, ta ai uma coisa que não tenho saco, arrumar cabelo e junto na mesma categoria, cortar o cabelo e fazer a barba, tem vez que fico parecendo um mendigo :lol:rsrsrs por falta de saco pra isso, então do jeito que acordo passo a mão no cabelo e já tá mais que bom :rolleyes:, porem o que sempre escuto falar é que gel detona com o cabelo, fica uma merda e com aparência de molhado e já a pomada deixa mais natural não acaba com o cabelo e fica com aparência de seco.

Ja cheguei a qse isso:

amonamarth_1153383343.jpg

Brincadeira, minha barba e muito pouca, se não fosse, tava parecido :lol: .

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow minha mãe tem uns spray que é um tipo um gel mas spray sepa o nome é laque, eu atoxo a parada na cabeça esfrego bem e já era, fica bem bagunçado ;)

Postado

Cera da Gatsby é a melhor sem dúvida! Já usei vários produtos e certeza que essa marca é a melhor! Ela fixa bem e não deixa aquele aspecto de cabelo molhado nem muito brilhante , fica bem natural!

Pra quem for de Sampa é só ir no Bom Retiro e ir em um mercadinho koreano que lá vende!

Muito boa a cera!

Postado

arrumar o cabelo? que bixisse... cade os ogrorrardicoris do forum? não tem dessa de ficar bunitim não.. afinal tu fica grande pra ficar bunitinho ou pra sair dando uns sustos nas crianças a la tevez por ai? caiam fora seus ratos

a vá.. xd

coloco gel ou aqueles cremes de pentear mesmo e já era :P meu cabelo é mutante nem liso nem crespo.. uma coisa estranha

Postado

pelo que to vendo so o mais "fresco" com cabelo

tenho cabelo liso e médio um pouco abaixo das orelhas e uso produtos pra deixar ele ter mais brilho e tal e para sair do uma secada nele :)

Postado

Meu cabelo é ruim!

eu costumo usar alisante nele pra poder arrepiar, porque se não...

no mais, uso gel e e pomada, mas parece que com gel ele não fixa mais como antigamente sei lá;

acho que desenvolvi resistência aos alisantes

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...