Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera,

tenho 27 anos, 1,70m, 79kg, 3 anos de treino serio realmente e nunca ciclei.

minhas medidas são:

peito 108cm

biceps 41cm

cintura 85cm

coxa 63cm

FOTOS

dsc03445sem.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc03446pd.jpg

dsc03447l.jpg

Dieta esta boa e revisada, inclusive com topico aqui no forum.

Treino ABCDE sendo:

A- Peito

B- pernas

C- Triceps+Biceps

D- Ombro

E- Costas

O protocolo que estudei para o ciclo seria:

1-6 Propionato de testo(Testogar) 200mg/ml 1ml DSDN

3-6 Stanozolol RWR 50mg/ml 2ml DSDN

TPC

1-4 CLOMID, Tamox e Tribulus

Duvidas

Apos ler mtos lugares ainda tenho dúvida sobre a meia vida da testogar. Gostaria de saber se o protocolo q usei ta certo.

Se estiver, rola aplicar o stano junto?

levar furo todo dia nao rola, mas ja ouvi q misturar stano(aquoso) com testo (oleoso) pode ser bem dolorido.

Fiz a primeira aplicação de testogar ontem, e foi de boa ate...pouco dolorido soh mas suportavel, nada demais.

Aguardo opinião e ajuda de vcs.

abraços

Editado por ti_cwb

Publicidade

Postado

Stano RWR , não vejo muitos relatos sobre ela, inclusive achei que tinha morrido a

RWR das famosas testosteronas aquosas.[

Cara vendo suas medidas seu shape parece ser muito bom mesmo não sabendo seu BF baseado nisso acho que você escolheu um ótimo ciclo,

vai dar um volume maior e talvez baixar um pouco o bf.

Mas acho que você deveria começar com o stano de 1-6 junto do prop, seus ganhos serão maiores.

Abraços e boa sorte.

Postado

eai BRN, beleza?

obrigado pelos elogios...eskeci de por meu BF mas ta meio alto...por volta de 16%, a ultima vez q medi.

Escolhi essas drogas exatamente pra isso, intençao nao eh crescer mto nao...apenas dar mais qualidade....se eu conseguir manter todas medidas e abaixar bem o BF ja to satisfeito.

Com relação ao stano, resolvi fazer assim pois o bujao vai dar apenas para 3 semanas...alem da aplicaçao do stano e Propi juntas ser tenso pela frequencia....eh furo todo dia...

mas se galera achar q os ganhos vao aumentar muito, eu arrisco, e vamo simbora.

alguem q tenha feito ciclo parecido tem dica de como aplicar esses dois juntos?

abrass

Postado

estava fazendo um ciclo de cipionato mais tive que interromper porque um vascilão que fornece a parada sumiu da academia

estava indo tudo bem, mais vou me estruturar melhor para iniciar um novo ciclo.

boas medidas!

quanto a seu bf esta meio alto mesmo mais como essa tetosterona retem menos liquido da pra ganhar

um otimo volume.

pq vc não dar uma suplementada pra ajudar nos ganhos,

postar umas fotos ai antes e depois!

acompanhando bons ganhos.

• Moderador
Postado

Com relação ao stano, resolvi fazer assim pois o bujao vai dar apenas para 3 semanas...alem da aplicaçao do stano e Propi juntas ser tenso pela frequencia....eh furo todo dia...

Na sua estrutura tá 3-6, dá 4 semanas... Acho que usar menos que 4 semanas é muito pouco mesmo..

estava fazendo um ciclo de cipionato mais tive que interromper porque um vascilão que fornece a parada sumiu da academia

hahha Vacilão é vc de começar um ciclo sem ter as drogas em mãos. :withstupid:

Postado (editado)

Vou acompanhar.

Isso, como o rapaz de cima falou, posta umas fotos.

Vamo avaliar o shape geral.

Abraços.

Bons ganhos e sucesso!

Editado por Renan Dias
Postado

eai BRN, beleza?

obrigado pelos elogios...eskeci de por meu BF mas ta meio alto...por volta de 16%, a ultima vez q medi.

Escolhi essas drogas exatamente pra isso, intençao nao eh crescer mto nao...apenas dar mais qualidade....se eu conseguir manter todas medidas e abaixar bem o BF ja to satisfeito.

mas se galera achar q os ganhos vao aumentar muito, eu arrisco, e vamo simbora.

alguem q tenha feito ciclo parecido tem dica de como aplicar esses dois juntos?

abrass

Interessante, eu devo estar por volta dos 14%.

Agora assim, sei que é tarde mas como você ja tem o prop injetável podia ter ido de stano

oral, consegiria fazer de 1-6 sem problemas e sem muitas dores, se bem que da pra você fazer dsdn

junto dos dias do prop.

Esse prop é quente mesmo ? Pois testogar tem fama de ser muito falsificada, é um dos motivos que

prefiro ciclar com testo de farmácia mesmo.

Abraços.

Postado

Interessante, eu devo estar por volta dos 14%.

Agora assim, sei que é tarde mas como você ja tem o prop injetável podia ter ido de stano

oral, consegiria fazer de 1-6 sem problemas e sem muitas dores, se bem que da pra você fazer dsdn

junto dos dias do prop.

Esse prop é quente mesmo ? Pois testogar tem fama de ser muito falsificada, é um dos motivos que

prefiro ciclar com testo de farmácia mesmo.

Abraços.

eai meu, bele?

Pensei em fazer com stano oral, mas os resultados sao bem abaixo do injetavel neh...alem da hepatoxicidade.

resolvi fazer assim....propi soh nos gluteos revezando esq e dir...e stano rwr por doer menos aplico no deltoide, tambem revezando.

vamo ve se aguento de boa. A testogar nao doe nada na hora mas nos dias seguinte fica uma dorzinha chata e altejante porem suportavel. Tomare q nao piore.

O testogar eh quente pelo jeito, alem da fonte ser confiavel demais, o cara comprou pra ele tb, terminou o ciclo e teve ganhos relevantes.

Valeu pelas dicas ai.

Hoje eh a segunda aplicação. vamo ve ...

Tirei as fotos segunda feira antes de começar o ciclo...vou passar pro pc essa semana e coloco aki pra vcs...(aff q vergonha....rato demais) ...

abrasss

Postado

Fiz a segunda aplicação ontem a noite. Doeu mais q a primeira...ta bem dolorido...e latejando...mas vamo seguir em frente....ate agora soh vi pequeno aumento de força (psicologico). Colaterais ja começaram tb....espinhas aparecendo e irritabilidade maior ja...

abraços ai galera...

Sexta tem mais aplicação...torcer pra melhorar essa dor.

Postado

desculpa a ausencia pessoal...fds nunca paro em casa...

sexta feira fiz a aplicaçao , td certinho...tirando a dorzinha, q por sinal ja estou acostumando....

treinos tao melhorando tb..tanto força como recuperaçao...

Domingao tb fiz mais uma aplicaçao...1ml....e a dor ta cada vez menor...parece q to acostumando mesmo...

Libido ta altissima, irritaçao tb....arranejei ate uma briguinha no transito...coisa q nao fazia faz anos.

Coloquei as fotos no primeiro post la pra galera conferir.

vamo ve se consigo mudar o shape....to esperançoso.

abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...