Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pra me poupar tempo de manhã posso bater no liquidificador 2 bananas + 2 colheres de sopa de aveia em flocos + 200 ml de leite + 1 colher de sopa de albumina? sem perde o valor nutritivo ou nao sei oq das coisas... xD ? vlw

Publicidade

Postado

Pode sim, sem problema, aliás esse é um shake ótimo para o café da manhã, tem carboidratos complexos (aveia) e albumina que é uma ótima proteína (custo/benefício), além da banana e do leite que complementam bem. Um shake parecido com esse foi sugerido no forum como sendo anabólico. Única diferença é que no sugerido não tem banana.

• 3 anos depois...
Postado

Estiver pensando em tomar esse shake como substituto de refeição durante o dia, no lugar do lanche entre o café da manhã e o almoço, e no lugar do lanche da tarde, que fica entre o almoço e a refeição pré-treino, que são horarios aonde eu estou no escritório e não consigo fazer boas refeições, acabo tendo que ficar com biscoitos integrais ou sanduiches mas nem sempre consigo fazer :(
Seria uma boa?

Postado

Acho que albumina com leite tanto de dia como a noite não tem nem um problema... o que vejo é que com leite a absorção vai ser mais lento e a noite isso é ate bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...