Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

primeiro de tudo, bom demais a parada.

só quero saber se essa parada é confiável msm ? ñ to criticando, só quero saber se da pra acredita msm nisso, sei lá

?

os médicos vão ficar putos ein hahahahahaha

parabéns cara

Postado

Vlw!!! Fernandoooo... Montei minha dieta (no meu caso quero hipertrofiar só membros inferiores e diminuir da cintura pra cima - como faço?) Montei a hiper...

Postado

primeiro de tudo, bom demais a parada.

só quero saber se essa parada é confiável msm ? ñ to criticando, só quero saber se da pra acredita msm nisso, sei lá

?

os médicos vão ficar putos ein hahahahahaha

parabéns cara

Vlw!!! Fernandoooo... Montei minha dieta (no meu caso quero hipertrofiar só membros inferiores e diminuir da cintura pra cima - como faço?) Montei a hiper...

Esse é apenas um sistema que mostra os exercícios.

Sendo assim, deve ser montado conforme seu treino.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir.

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro.

9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço).

10:00 Whey protein e bcaa.

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

22:00 Clube social integral e um suco.

ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... QUERO DAR UMA SECADA ATÉ O CARNAVAL ...

Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos

• 2 semanas depois...
Postado

Tá fora o Sistema de Treino =/ Fui seco pra testar.... to me matando pra montar um treino legal!!!

Aqui o sistema de treino esta funcionando perfeitamente.

Tente logar e utilizar o link: www.dietaetreino.com.br/treino.php

Postado

aki tb nao ta dando certo...

"The requested URL /treino/peito/logado.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...