Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
Postado

[quote name='bomber man' post='1810' date='11 09 07']A creatina faz perder peso?[/quote]

De onde tirou essa pergunta?
A creatina é usada para hipertrofia, logo, aumento de massa muscular

Postado

[quote name='funkstatic' post='20572' date='27 06 08']COM CERTEZA não! xD[/quote]

COM CERTEZA não! xD

obrigado professor

haUHAUAHUahuAHUahuA

Postado

Já aproveitando o tópico sobre Creatina, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar.
Eu li 2 tópicos no blog falando sobre o que ela faz e as verdades e mitos, mas tirando os 5g, não achei nada sobre como usar. Ouvi dizer sobre a tal saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mas isso já foi falado que não tem nada a ver.

Resumindo: gostaria de instruções de uso. =]

*Edit*
Desculpem, é que sou novo aqui e ainda não tinha lido os outros tópicos. Já li o tópico oficial sobre creatina usando a "busca" e ja tirei minha dúvida.
Peço desculpas novamente.

Postado

[quote name='Marcus' post='20673' date='27 06 08']Já aproveitando o tópico sobre Creatina, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar.
Eu li 2 tópicos no blog falando sobre o que ela faz e as verdades e mitos, mas tirando os 5g, não achei nada sobre como usar. Ouvi dizer sobre a tal saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mas isso já foi falado que não tem nada a ver.

Resumindo: gostaria de instruções de uso. =]

*Edit*
Desculpem, é que sou novo aqui e ainda não tinha lido os outros tópicos. Já li o tópico oficial sobre creatina usando a "busca" e ja tirei minha dúvida.
Peço desculpas novamente.[/quote]

É só ler que lá explica tudo direitinho. Já foi comprovado científicamente que o nosso organismo não absorve mais de 5g de creatina ao dia, logo fazendo a saturação é perca de dinheiro. Portanto, não faça saturação, pelo bem do seu bolso.

Você usa a creatina no pós-treino, juntamente com o shake de whey + dextrose/malto + água. Nos dias de descanço, como sábado e domingo, pode usar 5g/dia para obter melhores resultados. O shake whey + dextrose + creatina (todos juntos) só se usa nos dias de treino, após o treino.

Postado

Obrigado. =]
Já tirei quase todas as minhas dúvidas sobre creatina, mas ainda tenho "meia dúvida": nos dias que eu não treino, qual seria o melhor horário pra tomar (se tiver um melhor horário)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...