Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não duvido ser natural não,o cara treina faz tempo e,apesar da qualidade incrivel,não é nenhum anormal nem em questão de tamanho nem de definição,e q comentario mais imbecil,vc não quer comparar o Arnold com um cara desses neh?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Sei q vc foi ironico agora tbm aehuaehuae,mas não tem problema me expressei mais daquele jeito pq por mais q seja ironica aquela comparação era mtu desumana...

Eu não acho q ele tem nenhuma vascularização taaaao animal não,inclusive se quiser procurar tem alguns videos dele no youtube,fazendo posing,treinando,o cara não é tao anormal assim,acho q da pra ficar desse jeito sem esteroides qndo vc meio q vive disso,tem suplementos dos melhores,se alimenta do melhor jeito possivel a hora q precisa e td mais...

Eu postei esse shape pq acho um shape mtu mais "facil" de se atingir doq de um BB,e q aposto q praticamente todos aqui gostariam de ter,eu admiro mtu shapes monstros,mas eu sei q nunca vou ficar nem quero ficar daquele jeito...mas igual o cara q eu postei,é nesse shape q eu me espelho pra tentar alcançar um dia

Postado

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...