Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness De Verdade - Coletânea Com Os Melhores!

MarinhoBF

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Sei q vc foi ironico agora tbm aehuaehuae,mas não tem problema me expressei mais daquele jeito pq por mais q seja ironica aquela comparação era mtu desumana...

Eu não acho q ele tem nenhuma vascularização taaaao animal não,inclusive se quiser procurar tem alguns videos dele no youtube,fazendo posing,treinando,o cara não é tao anormal assim,acho q da pra ficar desse jeito sem esteroides qndo vc meio q vive disso,tem suplementos dos melhores,se alimenta do melhor jeito possivel a hora q precisa e td mais...

Eu postei esse shape pq acho um shape mtu mais "facil" de se atingir doq de um BB,e q aposto q praticamente todos aqui gostariam de ter,eu admiro mtu shapes monstros,mas eu sei q nunca vou ficar nem quero ficar daquele jeito...mas igual o cara q eu postei,é nesse shape q eu me espelho pra tentar alcançar um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...