Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagina manter um shape desses.Tá louco, muito foda mesmo.

Isso que é fitness porra, não aquela merda daquele maluco daquela colheita feliz da record ou o garotinho fitness que postaram aqui.

Se for pra invejar shape de alguém, invejo o shape desses caras :P

Mas não fazx mal pra saúde manter o bf tão baixo assim ?

Alguns desses caras devem ter 2 ou 3% de bf, pessoalmente eu preferia ter uns 6 ou 7% ON, 9 ou 10% OFF, isso pesando 100kgs+...já tava satisfeito hehe

E as mulheres são bem gatas também, mas sei lá...acho mais bonito mulher com mais "volume"(tipo algumas aqui do forum :wub:).

Abraços

Provavelmente eles não ficam com esse BF o ano todo, acho que é por um período só, ai eles tiram fotos, eventos e tal.(EU ACHO)

Publicidade

Postado

Provavelmente eles não ficam com esse BF o ano todo, acho que é por um período só, ai eles tiram fotos, eventos e tal.(EU ACHO)

Perfeito!

é isso mesmo...com certeza essas fotos foram tiradas pré competição/pré eventos!

Ficar com o BF assim o ano todo é humanamente impossível! Os caras estão com retenção líquida 0 nas fotos!

Ainda bem que estão gostando do tópico, afinal, creio que muita gente fica se escondendo no fórum pois sente vergonha de falar que o Objetivo é o fitness (já que a maioria aqui sonha em ser BB)!

O Fitness bem trabalhado é uma categoria tão sensacional quanto o BodyBuilding, e todas tem suas qualidades, basta você decidir qual você quer seguir!

O que vimos no Mr.Fitness desse ano, e o cara do Fitness UOL, é uma afronta aos verdadeiros Fitness...ainda bem q esses gringos nem sabem que existem esses imbecis aqui no Brasil :D

Abraços,

Marinho

Postado

Acho muito mais legal shapes fitness hard tipo a maioria desses caras ae do que olympias da vida.

Sem falar que ainda te da bastante mobilidade em outros esportes tipo lutas hehe.

Um dia quero um shape próximo a isso, se bem que msm aí eu acho que já tem uns exagerados.

Postado

Perfeito!

é isso mesmo...com certeza essas fotos foram tiradas pré competição/pré eventos!

Ficar com o BF assim o ano todo é humanamente impossível! Os caras estão com retenção líquida 0 nas fotos!

Ainda bem que estão gostando do tópico, afinal, creio que muita gente fica se escondendo no fórum pois sente vergonha de falar que o Objetivo é o fitness (já que a maioria aqui sonha em ser BB)!

O Fitness bem trabalhado é uma categoria tão sensacional quanto o BodyBuilding, e todas tem suas qualidades, basta você decidir qual você quer seguir!

O que vimos no Mr.Fitness desse ano, e o cara do Fitness UOL, é uma afronta aos verdadeiros Fitness...ainda bem q esses gringos nem sabem que existem esses imbecis aqui no Brasil :D

Abraços,

Marinho

ahh cara, acho que a maioria quer chegar em um nivel mais ou menos assim mesmo... o pessoal sabe que chegar nisso aew já é dificil pa carai (já que tambem tem o fato de que n da pra manter esse BF no dia-a-dia) chegar no nivel dos fisiculturistas profissionais então já é algo quase desumano ahusuahsuhas, tem que ter um foco muito grande, sendo que a grande maioria aqui pratica musculação e os outros principios do esporte por hobbye

Postado

Eu tbm acho que a maioria pensa num shape mais ou menos assim...

Pq ficar como fisiculturista além da maioria nao curtir tanto é preciso só fazer isso da vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...