Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra saber se o cara é natural é simples, se tu quiser o shape igual ao dele ele não é.

kkkkkkkkkkkk...resposta ótima, rachei!

................................................................................................................................................................................................................................

Se querem encontrar naturais, só lamento mas, hoje em dia ñ da para destinguir pelo olhomentro qdo vê um cara com shape massa e nem da para confiar nas palavras tb. Naturais mesmo, vai saber só com os pré drugs por volta de 1930 a 1950 no maaaximo q foi o boom dos anabols.

Não drogas, pouco conhecimento sobre alimentação comparado a hoje e as diversas técnicas e estudos q temos hoje, quase nada se tinha naquela geração. Se as drogas vieram a ser descobertas em 1930 oq muitos dos físicos antigos chegaram ao auge no antes, no meio ou, logo depois disso Isso mesmo era na raça!!!

Ta tirando a boa genética q alguns tinham, a maioria era natural mesmo!

Publicidade

Postado

Um shape com certeza alcançavel natural é o do Marc Fitt (IMAGEM)

Ele tem 40 de braço, se eu ficar assim ta ótimo.

um shape como o dele pode ser alcançado com um bom tempo de treino, mais eu duvido que ele seja natural, pq num video que tem no site dele a evolução dele aconteceu em pouco mais de um ano, acho bem dificil alcançar um shape desses mesmo com bf baixo nesse período de tempo sem usar nada

• 4 semanas depois...
Postado

QUEM QUISER VER UM CARA FIBRADO PRA CARALHO SO PROCURAR POR ANDREAS MUNZER

putssssssssssssss , ninguem conhece ele né UHAUHUAUHAUHAHA

um shape como o dele pode ser alcançado com um bom tempo de treino, mais eu duvido que ele seja natural, pq num video que tem no site dele a evolução dele aconteceu em pouco mais de um ano, acho bem dificil alcançar um shape desses mesmo com bf baixo nesse período de tempo sem usar nada

voto que ele usa gh , ae's pode ser q sim pode ser q nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...