Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shape desse Roger Snipes e realmente mto foda, eu curto o estilo fitness também, assim aprecio e curto as competição de fisiculturismo e tal, mas meu desejo e um shape bem fitness mesmo .

ue, nao era voce que queria ser fisiculturista e postou um video seu fazendo poses etc?

Publicidade

Postado (editado)

Ah velho, pesquisando mais a fundo vi que não e nada do que eu pensava ...

qual o problema jovem?xD

curti o shape do steve cook, um shape desse ta massa hehe

Editado por Vieira...
Postado

qual o problema jovem?xD

curti o shape do steve cook, um shape desse ta massa hehe

Esse aqui?

steve-cook.jpg

Eu ainda acho o peitoral dele pequeno alem de nessa foto aparecer o braço direito maior que o esquerdo...mas né...

Postado

Esse aqui?

steve-cook.jpg

Eu ainda acho o peitoral dele pequeno alem de nessa foto aparecer o braço direito maior que o esquerdo...mas né...

A velho fitness que é fitness tem que ser rasgadaço , obliquo dele é pequeno o resto ta dahora , mas sei la não curti muito os abs

Postado

O trapézio dele é uma bosta em vey, ai eu acho meio paia, umas parte ser grande e as outras ficarem pra trás...

Ainda mais pra um cara que vive praticamente disso.

Éé tem razão, trapézio lixo, mas eu gosto do volume dele pena algumas partes estão para traz.

Postado

A velho fitness que é fitness tem que ser rasgadaço , obliquo dele é pequeno o resto ta dahora , mas sei la não curti muito os abs

po mano nessa foto ai ele tava fraquinho ainda,mas tem outras fotos dele que ele ta com um shape muuuiiitooo foda mesmo

Postado

ah sim, tem q melhorar uma coisinha ali e talz, mas ta muito foda, principalmente pelass coxax dele, bem proporcionais aos superiores

Postado (editado)

[media=]

Shapes superiores aos dos atletas do vidio postado anteriormente. Pra mim o fitness quase perfeito.(se é que é fitness, alguem poderia me dizer qual a diferença do body fitness?)

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...