Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pf X Vendedores De Anabolizantes E Falsificações

Posts Recomendados

Postado (editado)

PF faz operação contra venda de medicamentos falsificados via web

As equipes cumprem 20 mandados de busca de apreensão.

As buscas ocorrem em sete estados desde a madrugada desta terça-feira.

Do G1, em Brasília

A Polícia Federal iniciou na madrugada desta terça-feira (19) a Operação Panaceia, contra o comércio de medicamentos adulterados ou falsificados via internet . São 20 mandados de busca e apreensão em sete estados: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo, Paraíba e Ceará. A Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) realiza a operação em mais 44 países simultaneamente.

A expectativa da PF, que representa a Interpol no Brasil, é de que as equipes retornem para as superintendências de cada estado no final da manhã com o resultado das buscas.

De acordo com com a PF, os criminosos usam sites, classificados em jornais, fóruns e redes sociais para vender anabolizantes, abortivos, inibidores de apetite, medicamentos caseiros e fórmulas sem registros. No Brasil, adulteração e falsificação de medicamentos são considerados crimes hediondos.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/10/pf-faz-operacao-

contra-comercio-irregular-de-medicamentos-web.html

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

poxa cara, que lixo de topico, se for só colocar o link da noticia, pra que criou? :angry:

no mais meu fornecedor vai se fuder, ele vende via web tbm, rsrs

To tentando ajudar o muleque, só reclama do tópico dos outros e acha o reizinho da parada, mais humildade ai rapaz.... se você responder com mais algum topico ofensivo vou te reportar.... se liga

edit :

@carlinhonit essa matéria é de hoje mesmo, ela começou hoje ESSA operação...

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

faz o que vc quiser, não sou reizinho de nada e postar um link e não fazer mais nada pra mim é lixo...

não falei que vc é um lixo, falei que o tópico ficou um lixo, por ter sido mal feito e falo mermo.

e presta atenção quem tu chama de moleque, porque isso sim é ser ofencivo, vc nã ome conhece e não sou nenhum adolecente de 15 anos pra tu me chamar de moleque.

Você é um moleque sim sabe pq? pq não sabe respeitar ninguém, vem no tópico para esculachar os outros então não importa se vc tem 30 anos ou 15 anos, seu pensamento ainda continua de moleque, ai vou pedir uma coisa para você, se você ver algum comentario meu ou tópico por favor nem responda com coisas inúteis como por exemplo, chingar, eu vim aqui só para informar os amigos do fórum, se você não sabe agradecer, não esculache também...

na verdade não tenho nada contra você, nem te conheço, mas peço respeito comigo rapaz, pq tenho respeito por você, e não to te ofendendo não te chamando de moleque, estou é te alertando sobre seus pensamentos do seu mundinho... se você ficar agindo assim só vai fechar portas para você mesmo, é um conselho, mesmo que você não queira...

abraço Hick mudei la ve se ficou melhor...

Editado por M.SILVA
Postado

cara não sou de confusão, desculpa ai, só acho que seria melhor se tu tivesse colocado a noticia inteira aqui, muita gente tem sites bloqueados, facilitaria sacou?

desculpa ai pelo desentendimento e pra te mostrar que não sou moleque eu editei meus post, não foi minha intensão ofender, malz ai.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...