Tom of Finland 0 Postado Outubro 19, 2010 às 03:57 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 03:57 Olá GALERA. Meu hobbie é a fotografia e desde 2005 fotografo campeonatos de MUSCULAÇÃO e outros esportes pelo Brasil afora. Também faço PORTFOLIOS de amigos fisiocultistas e lutadores de ARTES MARCIAIS. Uma amostra dessas fotos segue aqui... Espero que curtam. E, se quiserem me add fiquem a vontade. Não faço disso meu trabalho, apenas como hobbie. Não cobro nada, apenas gosto de fotografar rostos e corpos. MSN/E-MAIL: [email protected] Abraço a todos! MARCIO COSTA JULIO CESAR DA MATTA EDU BELUCCI LUCIANO BRAGA DIEGO MARCELO SAMPAIO DOUGLAS CARVALHO TADEU B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangones 2 Postado Outubro 19, 2010 às 09:35 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 09:35 Opa, legal as fotos! Sei que não é do meu interesse, mas, você é gay??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Outubro 19, 2010 às 10:13 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 10:13 Também tira fotos do sexo feminino? referências Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom of Finland 0 Postado Outubro 19, 2010 às 12:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 12:11 Também, claro. Embora nestes esportes (artes marciais e fisiocultismo) os homens AINDA são maioria... Num próximo POST coloco as GATAS... Abraço. Também tira fotos do sexo feminino? referências Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom of Finland 0 Postado Outubro 19, 2010 às 12:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 12:19 Não Frangones... Nada contra mas não sou gay não... Sou oficial da PMESP, amantes das artes marciais e nas horas vagas, fotografo. Por hobbie, adoro fotografar GENTE, corpo e rosto. Um abraço e obrigado pelo eligio às fotos. Opa, legal as fotos! Sei que não é do meu interesse, mas, você é gay??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Outubro 19, 2010 às 12:43 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 12:43 (editado) O tal do Marcelo Sampaio tem o Abdômem com 8 gomos? Eu tenho só 6, não sabia que existia abs com 8. Editado Outubro 19, 2010 às 12:46 por Ten Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asgardian 10 Postado Outubro 19, 2010 às 13:24 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 13:24 excelentes fotos cara, mora aonde? Mais pra frente planejo fazer um portfolio com algumas fotos minhas (quero levar para agências etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom of Finland 0 Postado Outubro 19, 2010 às 13:52 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 13:52 excelentes fotos cara, mora aonde? Mais pra frente planejo fazer um portfolio com algumas fotos minhas (quero levar para agências etc). Moro em São Paulo. Atualmente no TATUAPE. Quando quiser é só falar. Abraço. O tal do Marcelo Sampaio tem o Abdômem com 8 gomos? Eu tenho só 6, não sabia que existia abs com 8. E tem pouco Photoshop nessa foto... Só pra realçar algumas sombras mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
broggui 3 Postado Outubro 19, 2010 às 16:17 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 16:17 achei meio estranho essa coisa de fotografar homens por hobbie :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Outubro 19, 2010 às 17:09 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 17:09 O tal do Marcelo Sampaio tem o Abdômem com 8 gomos? Eu tenho só 6, não sabia que existia abs com 8. Lembra do Pequeno Hércules? Ele tem 12 GOMOS!!! :blink: @topic: Parabéns pelas fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora