Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falae pessoal, acabei de ver essa noticia, gostaria que o pessoal que tem conhecimento sobre o assunto comentasse...

fonte: [url="http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL736032-5603,00-USO+DE+ANABOLIZANTE+FAZ+PELE+DE+JOVEM+ALEMAO+EXPLODIR.html"]http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...O+EXPLODIR.html[/url]

Publicidade

Postado

Cada pessoa tem um tipo de organismo diferente, uns podem tomar a vida inteira e nunca dar nada, outros podem literalmente se fuder como o da reportagem.

Claro que as ferias me impressionaram demais, mais o que realmente me impressionou foi o "Antes/Depois", absolutamente não parecem ser a mesma pessoa.

Tambem achei estranho a diferença entre o Peitoral esquerdo e o direito, bem assimentrico.

Abs

Postado

Não sei o que comentar.
A imagem é chocante, e da pra perceber que ele perdeu toda aquela definição que tinha. Na foto que aparece ele com as manchas, parece uma pessoa que nunca praticou musculação.

Postado

Isso ñ é a mesma pessoa pq se ja tem algumas espinhas aparecendo quando o mesmo estava forte, ele ñ perderia toda a massa muscular dele dessa forma tão rápida ñ ou as espinhas q começaram vieram a inflamar depois de tanto tempo ?
+ uma onda da mídia que adora denegrir o esporte, pq ñ mostram os q bebem alcool e como ficam, as sequelas de quem usou droga por algum tempo, mas isso a sociedade axa bonito pois eles são diferentes né, quero é q se fodam neguim ta se matando nas raves e ninguém fica escondendo o jogo agora quem pratica a musculação e perseguido sempre.

Postado

[b]É[/b] a mesma pessoa! Não sejamos ridículos! <_<

Esse caso foi publicado em uma das revistas médicas mais conceituadas do mundo, a The Lancet. Não é fraude.

E é óbvio que o tratamento levou tempo. E é óbvio que após suspender o uso dos esteróides e parar de treinar o cara enfragueta novamente. Ou vocês acham que massa muscular se mantém eternamente sem estímulo?! O que se leva anos para construir pode ser destruido rapidamente.

Parem de treinar e vejam o resultado.

E a mídia é sensacionalista. É óbvio que tem casos onde nego se fode, como o desse cara e outros onde pessoas chegam a falecer. Contudo, existem também casos de sucesso, como o de vários fisiculturistas. A mídia FDP só passa um lado da história.

Agora, tão inocente quanto achar que todo mundo que usa esteróides necessariamente acaba se fudendo é achar que esse caso é uma fraude... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...