Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia moçada ,

queria a opnião de voces sobre a aplicação.

Minha primeira aplicação no domingo , (enantato c-6) foi no mesmo musculo representado pela foto : http://www.spotinjections.com/images/thighc.jpg

Entao a questao é , manter a aplicação nessa area ou mudar para os gluteos ?

Nao tive nenhum problema com a aplicação . Aspiração nenhuma gota de sangue voltou , nao senti tanta dor durante a aplicação , nao ouve dores posteriores ,sem nenhum tipo de reação do musculo , tudo tranquilissimo. Mais que se encaixa minha duvida : Independemente do musculo em que for realizada a aplicação , o conteudo sera "distribuido" de certa forma em igualdade entre todos os outros musculos ?

um abraço

Postado

obvio que sim meu amigo, o musculo é apenas o local onde a substancia sera administrada, entao aos poucos absorvida pelo organismo ela cai na corrente sanguinea e depois ira ser metabolizada... ai varia o local mas quase na totalidade pelo figado, seu local de açao independe do local da aplicaçao.

Postado

ae cara sobre varias os musculos vc pode sim, depende da onde vc irá se sentir melhor...

eu estou ciclando com propionato e como nunca me auto-aplikei antes tenho mó receio de aplicar na bunda, por todas as injeções que ja tomei la em pronto atendimento e talz não axo um lugar legal rsrs..

estou na 7° aplicação e todas foram na coxa, eu só vario entre esquerda e direita !

mas se você quiser aplicar nos gluteos tambem, sem problemas ! lugares mais de boa são os gluteos e o vasto lateral.

Postado

Cara vocÊ tá confundindo Enantato com ADE heheheeh

ADE é localizado, Enantato não... sacou?! hehehehe

amigo , nao estou confundindo nada.

a questao é que o glutio no meu caso , achei muito tenso fazer a aplicação . entao queria saber se independemente do local os efeitos seriam os mesmo.

duvida resolvida ja , obrigado rapaziada.

Postado

o cara... me diga uma coisa ... no ciclo 6 ... dizem pelo menos na hora da relaçao sexual a cara que tomou demora seculos seculos para ejacular isso verdade??

Postado

o cara... me diga uma coisa ... no ciclo 6 ... dizem pelo menos na hora da relaçao sexual a cara que tomou demora seculos seculos para ejacular isso verdade??

fala parcero.

entao , ate agora faz 1 semana que to usando mais e possivel te relatar alguma coisa ja.

Eu acordo de P.D , passo o dia de P.D , vo pra academia de P.D e vou dormi de P.D .

HEAHEAUHEAUHEA , o negocio da um gas que gezus amado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...