Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planet Hemp Esta De Volta... *.*

Posts Recomendados

Postado

Pois estes dias tive uma aula muito boa sobre "crimes contra a honra". Isto valia para 1900, quando as pessoas carregavam sua espada e revólver na cintura e defendiam sua honra "na hora do fato". Hoje não serve mais. Um grande penalista do RJ já atuou em mais de 200 processos de crimes contra a honra e em menos de 10% houve condenação. Naqueles em que houve, a pena foi comutada (pois a pena máxima é de 2 anos).

A lei tem lá suas serventias no MUNDO DE HOJE. O que eu quis dizer é que, quanto mais se evolui, menos se precisa de lei. Tanto é que você citou os europeus que, assim como eu e você, sabem exatamente o que precisam fazer sem que a lei precise obrigá-los. Na Alemanha não existem cobradores nos ônibus. O cidadão entra e paga sua própria passagem para a "máquina". No Brasil isso funcionaria? Sim. Se eu, você e mais alguns pegassem este ônibus.

Já chegou a imaginar por que se investe tão pouco em educação no Brasil? Não falta dinheiro. Nunca faltou. Mas a educação cria senso crítico, cria cidadãos que debatem em foruns e são estes que podem mudar alguma coisa. Para alguns interesses E interessados, a mudança ou a possibilidade de mudança traz riscos. É só ver o regime Cubano (hoje um pouquinho mais flexibilizado), o Chinês e o Norte Coreano. As pessoas não tem acesso aos meios de comunicação externos, como a internet. Por que? Porque a leitura de certas informações traz mudanças, ilumina as idéias. E aí está o perigo daqueles regimes que conduzem os cidadãos como gado. A diferença no Brasil é que há o Pão e Circo. O povo acha que está bem, os líderes fingem que cuidam da situação e tudo caminha bem, pois no final de semana tem o Mengão, em fevereiro tem Carnaval, tem Carnaval, tem o Fusca e o Violão, sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa...

Uma pena eu não ter sido convidado para o show do PH. Acho pra mim existem dois tipos de música: boa e ruim. E o som deles é muito bem feito.

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Engraçado que tópico de viadinho colorido todo mundo entra e mete o pau, agora se for de maconheiro fdp tem que respeitar o gosto dos outros e etc. etc. Ahh vá <_<

Vai meeeeeo amodolu vuxesss s2s2s2s2s2s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ele falou RAIMUNDOS (com Rodolfo) sem Rodolfo não é NADA.

é sim mano, ou você acha que rodolfo levou a banda toda nas costas, pelo jeito você não entende nada de raimundos. :huh:

Postado

afude! espero que continuem na mesma linha de suas origens e que o viadinho do d2 nao queira fazer suas merdas de musica pra playboy, d2 totalmente vendido

e outra raimundos sem rodolfo não é nada MESMO parece aquelas bandas decadentes tocando de bar em bar...

esse tico santa cruz é muito ruim na cantoria dele, teve um show no RS que o cara do NXZERO, sim NXZERO, entrou no palco pra cantar junto com a banda raimundos...

o pior de tudo é que o cara cantou muito melhor que esse santa cruz ai hahahah

Postado

Raimundos podiam voltar...

Quando soube, não acreditei tb, logo agora q parei!!! :P

Raimundos não acabou, o rodolfo saiu e hj tem o tico, se o rodolfo voltar como ele era antes.... = SONHO!!! :D

Imagina se o rodolfo volta, com o planet na ativa denovo, as duas melhores bandas na minha opinão!

Detalhe: volto com MD2, B negão Black Alien, Rafael, formigão, pedrinho e zé gonçalves. Ex-quadrilha completa.

"CHAPADO DE MACONHA, E O?UTRA COZITAS MAS!!!" :)

Postado

Álcool vs maconha.

:rolleyes: :rolleyes:

Só para constar, não uso nenhum tipo de droga além de remédios para dor de cabeça e olhe lá, só quando está insuportável mesmo .

Postado (editado)

se o topico fosse 'fale a primeira coisa que veio na sua cabeça' eu diria

'que merda'

mas ja que não é.. @topico nem gosto dessa banda aí

[2]

KKKKKK, mas eu conheço a Banda, na época mais Rap HardCore era Melhor, depois vuaram mais pro Rap meio Ragge falando quase sempre sobre Drogas.

Prefiro um Garotos Podres.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...