Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planet Hemp Esta De Volta... *.*

Posts Recomendados

Postado

se faz apologia as drogas fodasse.. importante é o cara gostar. Metal por exemplo VARIAS musicas que eu gosto fazem apologia a bebida,violencia.. pra querer sair fazendo oq diz numa musica tem que ser no minimo retardado

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foda-se se vai legalizar ou não,por mim proibia cigarro e bebida alcolica tbm,foda-se,não uso nada dessas merdas mesmo.

Só me diz por que diabos um cara vai fumar maconha se é algo ilícito? e mesmo que não fosse ilícito,pra que começar a fumar uma merda dessas? me da uma justificativa plausível se puder ^^

Postado

Foda-se se vai legalizar ou não,por mim proibia cigarro e bebida alcolica tbm,foda-se,não uso nada dessas merdas mesmo.

Só me diz por que diabos um cara vai fumar maconha se é algo ilícito? e mesmo que não fosse ilícito,pra que começar a fumar uma merda dessas? me da uma justificativa plausível se puder ^^

pq os mano tão fumando véio, é maneiro! riariariri

Postado (editado)

Nossa nunca vi tanta ignorancia em um tópico só... Planet Hemp música de playboy, a maconha é a culpada do envolvimento com outras drogas, RESTART?!?!

O Planet Hemp nunca foi uma banda voltada pra playboys, defendiam as idéias deles, se alguem ouve uma musica deles e acha que ja sabe de toda sua trajetória, CALA BOCA ANIMAL, não entra em assunto que não tem conhecimento. Pra mim o maior culpado de "cagadas" por loucos chapados, é o alcool, garanto que um cara alcoolizado fica muito mais pré-disposto a se meter em enrascada, brigas, arruaça e até envolvimento com drogas pesadas, do que um cara que deu uns tapinhas e com certeza deve ta mto de boa na dele, o culpado não é a maconha, nem o alcool é a cabeça fraca de quem acha que é o bambambam pq deu um tapa ou ta bebado.

Se vc não gosta de Planet Hemp, pq, com que intenção veio aqui perder tempo??? vc não é obrigado a postar suas baboseiras aqui e muito menos as pessoas que curtem a banda a ler as merd4s que são escritas por ignorantes no assunto, Restart meooo amo voces ta ligado, vcs tão aqui s2, fica ai com eles perturba quem gosta de musica não :)

abraço, MANTENHA O RESPEITO!

Editado por Nícolaws
Postado (editado)

Maconha não mata nem vicia assim não , cigarro>>>maconha , muito mesmo.

Existem milhares de ervas que causam vários tipos de "noias" por aí que não são proibidas em lugar nenhum , ervas muiiito mais forte que a maconha , tipo Salvia e ayahuasca.

Cara , até comida com alto valor calórico vicia...

Só to postando isso porque muita gente taxa só caras de viciado/fdp/traficante/playboy/etc só porque fuma de vez em quando , sem nem saber direito o que é.

E só pra deixar claro , nunca fumei nada eheuheeuheueheu

Editado por filipelb
Postado

Pefeito, concordo plenamente :)

Postado

E você só fala coisa que presta, né? Humilde o senhor. Posso não estar certa, mas isso não te da o direito de vir falar merda.

Não dá pra comparar o BRasil com outros países como a Holanda, NÃO!

A nossa cultura é totalmente diferente, a nossa educação é outra. Um exemplo, na Europa (em geral), as pessoas respeitam muito mais o trânsito do que aqui. Os pedestres atravessam só na faixa, não importa se vem vindo carro ou não, eles esperam a sua vez, os motoristas respeitam os pedestres, é totalmente diferente daqui, onde neguinho sai atravessando onde dá, sinal mal abriu e motoristas já tão arrancando...

Tem países europeus que você fica bobo de ver a educação e honestidade do pessoal... É outra coisa.

Agora querer copiar as leis deles achando que vai dar certo é algo no mínimo um pouco precipitado e talvez ingênuo não?

Acho que antes de querer alterar as leis brasileiras e querer trazer a de países mais desenvolvidos que o Brasil em termos de educação, o Brasil precisa é procurar melhorar a educação do povo, isso sim. E isso é algo que levaria anos e anos... Enquanto é desse jeito, não dá pra querer comparar.

Não, nem tudo que eu falo, presta. Mas geralmente, quando falo bosta já to com o papel higiênico na mão, ou, traduzindo, sei bem quando estou falando merda e quando não estou. E por existir a possibilidade de você não estar certa, tenho o direito de vir e falar sim. Tenho o direito de falar o que quero e o dever de ouvir o que não quero. Ta aí o debate democrático. Falei o que quis e agora ouvi.

Você provou duas teses que eu coloquei lá em cima. A primeira é a de que não há diferença entre brasileiros e europeus. O que você disse sobre a faixa de pedestres e outras coisas está perfeitamente correto. Você sabe disso e eu também sei. Já somos dois. E somos brasileiros. Legal, não?

A segunda é aquela em que eu disse que a lei não serve para nada. A sociedade acha que é regulada e guiada por leis. Mas há um "contrato" estabelecido, uma convenção pré-estabelecida, além dos costumes.

Querem ver um exemplo: amanhã os senadores e deputados se entre olham e pensam: vamos fazer uma lei diferente? E sai a seguinte lei: homicídio deixou de ser crime. E agora? É por conta disso que todo mundo vai sair matando todo mundo, não? É por conta disso que você vai matar um desafeto? Te faço uma pergunta: SE o homicídio deixasse de ser crime, você mataria alguém?

Quer outro exemplo? Nazismo. O regime nazista era PERFEITAMENTE LEGAL, ancorado pela constituição daquele país. E aí?

A lei é boa quando tudo vai bem e quando a disputa se dá numa batida de trânsito. Quando o negócio foge da esfera material e básica a lei se esfacela.

Pa Prut, desculpe se fui grosso, de verdade. De repente exagerei, e se exagerei peço desculpa. Mas veja que você é bem mais evoluida do que acha que é. E é brasileira.

Para matar a questão: quantos aqui do fórum sabem EXATAMENTE o que é crime, quais são os tipos penais e quais são as penas aplicadas? Poucos, pouquíssimos, aliás, vou além, NINGUÉM. Ninguém sabe exatamente o que é crime e o que não é e ninguém sabe quais são as penas aplicadas. Ora, e como mesmo sem saber o que é crime a grande maioria do fórum nunca cometeu um deles? :)

Postado (editado)

Muleque eu? Muleque é vc que escuta Gabriel o Pensador e ainda acha que não é musica de playboy.

Gabriel o Pensador é musica de Playboy, não adiante negar, quem escuta gabriel o pensador na maioria é garotada, surfista, filinho de papai, nunca vi nenhum filinho de papai dando volta de carro com Planet bombando, mas ja Gabriel o Pensador já vi varios.

Planet não é de Playboy e pronto, só vc está dizendo isso, não tem fundamento.

Editado por Ten Alex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...