Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planet Hemp Esta De Volta... *.*

Posts Recomendados

Postado

não dou 10 anos pra maconha legalizar no brasil.

lei do duende:

quem bolou acende!

depois que fizeram a lei que proíbe o fumo em lugares fechados vc ainda tem esperança disso?? eu sou a favor da legalização (em um esquema parecido com o da holanda) mas duvido que isso vá acontecer com o brasil

OBS: n sou usurário de porra nenhuma antes que me perguntem rs

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na dúvida, puxe o rabo do macaco, volte e puxe a pata do cachorro.

esse macaco da assinatura da Pa-prut não tem rabo não, manolo! :lol: :lol: :lol:

e ainda tá mutcho louco de dorgas, viu como ele corre? hahahahaha

Postado

Não dá pra comparar a realidade do Brasil com a da Holanda...

Não podemos querer adotar as leis de países totalmente diferentes assim.

Não sei se aqui no Brasil legalizar seria uma boa...

É a mesma coisa que querer legalizar o aborto porque viu que em outros países desenvolvidos deu certo.

acho que o esquema de legalização da maconha na holanda é o mais plausível a ser seguido, claro que n rola de fazer exatamente igual, mas sou a favor de uma legalização em um esquema parecido... com alguma "adaptações" pode dar certo... acho rs

esse macaco da assinatura da Pa-prut não tem rabo não, manolo! :lol: :lol: :lol:

e ainda tá mutcho louco de dorgas, viu como ele corre? hahahahaha

uahshuahusauhsuhasuh dorgas, parei, agora virei macaco trool

Postado

depois que fizeram a lei que proíbe o fumo em lugares fechados vc ainda tem esperança disso?? eu sou a favor da legalização (em um esquema parecido com o da holanda) mas duvido que isso vá acontecer com o brasil

OBS: n sou usurário de porra nenhuma antes que me perguntem rs

(NOTA: NÃO SOU FAVORÁVEL AO USO)

uma coisa é uma coisa, outra é outra coisa. completamente diferente.

O canhamo (maconha) não pode ser comparado com o cigarro. Ele possui muitos valores desde textil a medicinais.

Com sua legalização (restritiva, claro) teriamos diversas vantagens.

Política e criminal: No sistema atual usuários precisam comprar a droga de traficantes. Traficantes transformam o dinheiro em armamento aumentando a criminalidade e seu poder. Com a legalização usuários iriam parar de comprar sua maconha de traficantes e plantá-la em casa (é quase tão fácil quanto plantar feijão no algodão), assim parando de alimentar a criminalidade.

Medicinal: Aquela história de que 'maconha mata neurônios' é bobagem. Realizaram centenas de estudos com THC em doses de elefantes em ratinhos e os pobrezinhos não apresentaram nada mais do que uma puta larica e chapaceira.

A maconha deriva diversos medicamentos. Atualmente é uma das promessas para a medicina. No Brasil existem pessoas com câncer que acabam comprando medicamentos derivados da maconha de traficantes, pois o remédio não é pesquisado aqui no Brasil devido a proibição.

Textil: O cânhamo deriva uma fibra mais resistente, leve e barata do que o algodão. A adidas tempo atrás produzia uma linha de tênis chamada "Adidas Hemp" feita da fibra da maconha, existem camisas feitas da fibra (não no Brasil). A maconha por 'ser tropical' (quanto mais sol, melhor para a planta) seria um bom auxilio na produção têxtil brasileira.

A verdade é que já é fato que a proibição da maconha traz mais pontos negativos do que positivos. O único problema é que as pessoas ainda consideram a maconha como uma "droga terrível" quando na verdade não chega aos pés do próprio álcool. Por isso é claro que a legalização não se dará de um dia para o outro, é preciso 'amaciar' o povo primeiro. Mas acredito sim que ela virá. E isso não demora.

Postado

Nossa, Gabriel Pesandor nem se compara com esses dorgados do Planet Hemp, beeeeem mais foda.

Planet Hemp faz apologia à essas merdas SIM, qualquer idiota adolescente pode ser influenciado por essas músicas e entrar na onde de que 'fumar um hemp e fazer o que é ilicito é maneiro'.

Um exemplo que tenho a dar é a música "Cachimbo da Paz" do Gabriel Pensador, aquilo sim é um protesto a favor da legalização da maconha, música muito bem trabalhada. Agora Planet Hemp? KKKKK Pura apologia, tipica música de playboy.

Música de Playboy é Gabriel o Pensador, e fazer protesto a favor da legalização é a mesma coisa que fazer apologia, só que ele não tem coragem de escancarar e faz uma letra politicamente correta para os Playboy ouvirem no carro do papai e o velho não ficar bolado.

O próprio Gabriel Pensador é um fã declarado do D2, muita coisa na música dele vem da influência desses caras, se vc não gosta deles tudo bem, mas ficar falando que é musica de Playboy dai tambem não.

Postado

(NOTA: NÃO SOU FAVORÁVEL AO USO)

uma coisa é uma coisa, outra é outra coisa. completamente diferente.

O canhamo (maconha) não pode ser comparado com o cigarro. Ele possui muitos valores desde textil a medicinais.

Com sua legalização (restritiva, claro) teriamos diversas vantagens.

Política e criminal: No sistema atual usuários precisam comprar a droga de traficantes. Traficantes transformam o dinheiro em armamento aumentando a criminalidade e seu poder. Com a legalização usuários iriam parar de comprar sua maconha de traficantes e plantá-la em casa (é quase tão fácil quanto plantar feijão no algodão), assim parando de alimentar a criminalidade.

Medicinal: Aquela história de que 'maconha mata neurônios' é bobagem. Realizaram centenas de estudos com THC em doses de elefantes em ratinhos e os pobrezinhos não apresentaram nada mais do que uma puta larica e chapaceira.

A maconha deriva diversos medicamentos. Atualmente é uma das promessas para a medicina. No Brasil existem pessoas com câncer que acabam comprando medicamentos derivados da maconha de traficantes, pois o remédio não é pesquisado aqui no Brasil devido a proibição.

Textil: O cânhamo deriva uma fibra mais resistente, leve e barata do que o algodão. A adidas tempo atrás produzia uma linha de tênis chamada "Adidas Hemp" feita da fibra da maconha, existem camisas feitas da fibra (não no Brasil). A maconha por 'ser tropical' (quanto mais sol, melhor para a planta) seria um bom auxilio na produção têxtil brasileira.

A verdade é que já é fato que a proibição da maconha traz mais pontos negativos do que positivos. O único problema é que as pessoas ainda consideram a maconha como uma "droga terrível" quando na verdade não chega aos pés do próprio álcool. Por isso é claro que a legalização não se dará de um dia para o outro, é preciso 'amaciar' o povo primeiro. Mas acredito sim que ela virá. E isso não demora.

sim cara, de fato a maconha é muito diferente do cigarro tradicional, e menos prejudicial doq ele, e menos prejudicial q o própio alcool, mas eu n acho que as pessoas que são contra a legalização tenham essa linha de pensamento, e aparrentemente, na justiça eles são a maioria (já que é um caso que anda a passos de tartaruga), sendo assim acho que a liberação da maconha é algo muito dificil de acontecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...