Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera vou fazer um resumo:

Fiz cursinho por um tempo sempre quis fisioterapia e educa,como já tava no cursinho precisava passar logo tentei vestibular para Ed.Física acabei passando já estou no 3° periodo.

Dai nesse semestre tive um estágio de atendimento a pessoas acamadas domiciliar, e quem coordenava esses estágios era alguns fisioterapeutas.Dai fui vendo que o que eu queria mesmo era fisioterapia,mais o foda é te que larga o curso numa federal,estudar fazer vestibular denovo para fisioterapia (Só quem já fez sabe o que e ficar em cursinho tentando vestibular).

Enfim queria trocar experiências com a galera do forum se alguém já passou por algo parecido se tem alguem que faz fisioterapia.Quem ta passando por cursinho.

E isso ai galera abraçãoo a todos!!!! :D

Postado

Então galera vou fazer um resumo:

Fiz cursinho por um tempo sempre quis fisioterapia e educa,como já tava no cursinho precisava passar logo tentei vestibular para Ed.Física acabei passando já estou no 3° periodo.

Dai nesse semestre tive um estágio de atendimento a pessoas acamadas domiciliar, e quem coordenava esses estágios era alguns fisioterapeutas.Dai fui vendo que o que eu queria mesmo era fisioterapia,mais o foda é te que larga o curso numa federal,estudar fazer vestibular denovo para fisioterapia (Só quem já fez sabe o que e ficar em cursinho tentando vestibular).

Enfim queria trocar experiências com a galera do forum se alguém já passou por algo parecido se tem alguem que faz fisioterapia.Quem ta passando por cursinho.

E isso ai galera abraçãoo a todos!!!! :D

só imagino a gostosa que vc atendeu no estágio pra mudar de idéia assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

só imagino a gostosa que vc atendeu no estágio pra mudar de idéia assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade os fisiterapetas ajuda coordena o estágio...não atendeu nenhuma fisiterapeuta!!!

hsauhshuahsuhashuahushahsa

To pensando em fazer isso mesmo ficar na faculdade de ed.fisica e ir tentando fisiterapia.

Postado

eu terminaria o curso de ed.fisica mesmo e ja comecaria a me preparar para o vestibular no mesmo ano q vc acabara o curso

vc ja pensou em fazer alguma pos ou mestrado,etc, focando na area de fisioterapia mas com o diploma de ed fisica? seria possivel faze isso?

Postado

Pra que fazer vestibular de novo?

Faça uma prova de Reopção, menos concorrida ainda por cima...

E se não conseguir continue no seu curso...

vai fazendo as matérias de fisioterapia como matérias eletivas até conseguir, assim não se atrasa demais nem larga nada. fica com a Ed Fisica garantida e adiantando sua vida na fisioterapia.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...