Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já pensou em Mandar uma Leang Gains, TCD, WD, CCC enfim tem tantas possibilidades pra você testar

O Craw disse isso no diário dele ontem:

"Nao vou entrar em toda teoria até porque estou atolado de coisas pra fazer e nao vou ter tempo pra digitar, mas é só ver relatos. Nao existe UM seguidor de WD com 200lbs+ (90kgs pra cima) que nao use no minimo 60g proteina no undereating; só reparar tambem que nao tem UM seguidor de LeanGains (que faz as 16hs em jejum) com peso acima de 180-190lbs. O jejum, na pratica, só funciona para quem é leve. Eu mesmo ja citei no meu diario que, apesar de estar atualmente bem leve (75-76kgs), sinto muito mais ganhos utilizando 25-40g de proteina no undereating do que fazer 0 calorias. "

Bem, então imagino q possa não dar certo para mim, pois posso perder muita massa magra se realiza-la.

Talvez mude meu ciclo de carbo para 2-1(2 dia sem, 1 dia com carbo), ou tente realizar LeanGains com muita proteina a noite, e ver o q acontece.

De qualquer forma, agradeço.

Editado por ligabo

Publicidade

Postado (editado)

Ué por que você não usa 60g de proteína, fora que esses caras que ele falou são praticantes da WD portanto o percentual de gordura é baixo, eu se fosse você testaria, tomaria as 60g de proteína,ou seja, 2 shakes de Albumina, Whey e Caseina 15g de cada um. Sei que da mais de 60g de proteína hahaha

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)

Ah Pa, mas é estranho não acha?

Esta semana irei mudar minha alimentação. Comer 3 vezes ao dia(manhã 400Kcal, pós treino 400 Kcal, e noite 700Kcal). Vou aumentar a dose de ECA para 75mg efedrina+750mg cafeina a partir de quarta. Não é possivel q não funcione! :lol: E chá verde toda manhã!!

Vamos trocar de genética não! Vc iria ficar mt estranha com 45 de braço :P

Editado por ligabo
Postado

Cara,meus cuttings que fiz encucado com esse negocio de TER que mandar 25g+ de prot por refeição foram todos fails,viajei uma semana e comi pouco tudo,pouco carbo e tal e perdi BF e mantive o braço,diminua até a ingestão de proteína e veja no que dá..

Postado

Cara,meus cuttings que fiz encucado com esse negocio de TER que mandar 25g+ de prot por refeição foram todos fails,viajei uma semana e comi pouco tudo,pouco carbo e tal e perdi BF e mantive o braço,diminua até a ingestão de proteína e veja no que dá..

Valeu Eduardoo, nesta nova dieta q farei vou tentar ingerir menos proteina mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...