Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos(as) do forum.

Não sei se este é o local certo para a criação deste tópico, se não for, me desculpem. Estou com uma dúvida cruel, e q não consigo decifrar de jeito nenhum. Espero q possam me ajudar.

Entre março e julho estava em off, e ganhei muita massa, e meu biceps estava em 42.2cm. Fiquei 3 semanas longe da academia devido a uma viagem, e na volta estava em 43cm. Até ai td bem.

Iniciei meu cutting em agosto, q por sinal vai até novembro. Neste cutting, estou com uma dieta de 1500Kcal/dia, dividida em 6 refeições, com no minimo 20/25g proteina por porção. Faço um ciclo de carboidratos no sistema 2-1-1(2 dias sem carbo, 1 dia 50%, e no outro 100% carbo). Utilizo tb ECA em ciclo 15on/15off, e nas ultimas 3 semanas tenho utilizado um termo manipulado, juntamente com taurina.

A questão é, mesmo com esta alimentação, na semana passada meus biceps chegou a 44.4cm, e hoje, ele estava a 45.3cm!(contraido). Meu treino é ABCAD, e realizo aeróbico antes, e depois do treino (30min pré/40 min pós). Não estou utilizando nada de suplementação(whey, malto, crea). E meu peso está o mesmo já faz 22 dias.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de AE´s, e não tenho nenhum problema de saúde.

A questão é: Há algo de errado que eu esteja fazendo? Pois do jeito q está, só vou conseguir emagrecer, se ficar sem comer! Estou até pensando em realizar a dieta do guerreiro, pq tá complicado continuar assim.

Espero q tenham entendido minha dúvida. Abraço a todos(as)!

Editado por ligabo

Publicidade

Postado (editado)

Não entendi sua dúvida... rsrsrs

Não vi nenhum ponto de interrogação :lol:

Obs: Será que não é retenção?

Eu também, depois de dias de alimentação ruim (comendo pouco) e treinando pouco, fui medir minha panturrilha que não treinava a 2 semanas e tinha aumentado 1 cm. Acredito ser retenção :blink:

Tá parrudo. Como tá o BF?

Pa, é pq minha dúvida não é sobre uma questão em si, e sim sobre um todo. Por isto fiz um texto longo abordando todo o processo, para q possam analisar.

Ah, tem um ponto de interrogação sim, no titulo do tópico :D

Não acredito q seja retenção, pois não estou utilizando nenhum tipo de suplementação, e eu geralmente urino muuuuito (Tem dias q urino mais do q bebo). E eu não estou com minha alimentação de todo ruim, e por isto estes ganhos tem me intrigado.

Meu BF é alto, em torno de 15.5%.

@crOsT

Não fera, quando realizo a medição, é sempre 1hr antes do treino.

Editado por ligabo
Postado

kkkkkkk tá, agora entendi... Você na verdade quer que o pessoal te dê uma opinião do que possa estar acontecendo com você, é isso? :P

Hummm... Por acaso não mediu o braço depois do dia do lixo?

E o sódio como anda?

E o espelho? Só os números que aumentaram ou você tá achando que tá mais "gordo" ou mais "musculoso"?

Já vi gente relatando ter ganho mais medidas durante a carb cycling do que num bulk normal (vulgo Janinha kkkkk)

Desculpe se não fui muito especifico, mas q bom q entendeu :lol:

Não tenho dia do lixo neste cutting, o q pode ser dito "dia do lixo" para mim é o ultimo dia do ciclo de carbo,a qual consumo 100% das minhas necessidades. Porem geralmente faço a medição no segundo dia sem carbo, 1 hr antes do treino.

Tenho evitado consumir sódio, para evitar retenção. E tenho feito uso de picolinato de cromo antes das principais refeições, e antes do treino tambem. Porem isto tem apenas 10 dias.

Pelo espelho se nota mais definição, porem ai é o problema: Meu peso estabilizou! E desse jeito a gordura que tem em volta não sai tb. Mas sinto q estão mais duro e definidos, assim como as coxas, e peitoral. Só falta sumir o resto do panceps agora! :lol:

Realmente acho então q estou com o mesmo problema da Janinha, pois estou tendo mais ganhos, e não tava querendo isto. Desse jeito meu off de dezembro vai virar outro on!!

@R.Hellmann

Não creio q ganhei gordura, pois to numa dieta fudida, com aeróbicos fudidos, alem de utilizar termo e ciclo de ECA. Minhas roupas estão até mais largas, porem no espelho não se percebe q tenha perdido tanto.

@Gusmão420

Poxa cara, e eu queria estar perdendo, juro q queria. É complicado vc fazer algo imaginando q vai ser uma coisa, e é outra completamente diferente. Vc fica refém de algo q não tem controle(ou quase!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...