Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor + Whey Optimum + Bcaa + 7Keto Fuel

paraguayo

Posts Recomendados

eai pessoal, hoje (18 de outubro) comecei minha suplementação, 1ª vez na vida que utilizo de suplementos então creio que irá ser um relato produtivo!

seguindo orientações de um medico e do meu personal comprei naNO VAPOR da muscletech, 1 whey da optimum, bcaa e 7keto fuel da twinlab que é uma especie de termogenico que trabalha mais com a parte hormonal então não conflita e n tras riscos com a vaso-dilatação do naNO!

começei minha suplementação pela manhã, após o café 2caps de 7keto fuel e após o almoço mais 2, vou treinar 5:30 da tarde, 5:00 hr tomei 1 scoop de naNO mais 2 caps de bcaa, passados 15 minutos comecei a sentir uma onda de calor no corpo inteiro.

este mês só faço circuitos, segunda: biceps, costas, trapezio, e alguns exercicios para as pernas. intervalo 35 segundos entre as séries e 1 minuto entre os aparelhos, comecei alternando costas/trapezio, aumentei todos os pesos, zerei todas de costas e aumentei a remada alta para 25kg cada lado com a barra de supino, ta tudo muito inchado, biceps eu fiquei loco, media de peso é 18 kg em cada mão, minhas veias saltaram muito principalmente no ante-braço, nunca vi nada parecido. no pós-treino tomei mais 2caps de bcaa e o whey, depois disso fico 2 horas sem comer, o whey+bcaa é pra evitar o catabolismo (n sei se isso é verdade, se algm tirar minha duvida fico agradecido)

to empolgado e vamo vê no que vai dar isso ae, sexta vou fazer uma avaliação e depois começo a postar as medidas também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje(19 outubro) segundo dia de nano 1 scoop tbm, bizarro, minhas veias estão aparecendo mtu e me deu um PUMP mtu massa!

foi peito, ombro e triceps. circuito tbm! aumentei os pesos só em ombro e triceps, peito n é meu forte, to a 1000 por hora, nem 1 sinal de fadiga!!!

algmas coisas: tenho 1.92 de altura, 40 de biceps esquerdo, 39,5 direito, 100 kg (peso ideal é entre 92-94 kg)

e estou fazendo uma dieta que corta qlqr tipo de gluten!

sexta avaliação e posto tudo aqui a partir de segunda, as alterações, e segunda começa 2 scoops!!

Link para o comentário

ai galera precisava da ajuda de quem ja uso o nano, ganhei um do meu véio... só q o problema foi q ele compro começo do ano, e vo começa a usa agora... dai abri ele pra pega a medida , qndo abri tava meio empedrado...nao tava mto em pó nao (tipo whey) um poco mais grosso... queria sabe c já era ou ele pode ta assim mesmo por te ficado mto tempo parado. valeu ai

Link para o comentário

ai galera precisava da ajuda de quem ja uso o nano, ganhei um do meu véio... só q o problema foi q ele compro começo do ano, e vo começa a usa agora... dai abri ele pra pega a medida , qndo abri tava meio empedrado...nao tava mto em pó nao (tipo whey) um poco mais grosso... queria sabe c já era ou ele pode ta assim mesmo por te ficado mto tempo parado. valeu ai

desconheço :s 1ª que uso algm tipo de suplemento

3º dia (20 outubro) fiquei o dia inteiro inchado, com as veias saltadas! hoje foi só aerobico, fiz 45min de RPM, em algns minutos eu quase morria, mais derrepente vinha aquela onda de calor loca e me dava um UP, depois fui fazer abdominal alternando com 1 minuto pulando corda! nos abdominais n senti nenhuma diferença. até agora nenhum efeito colateral e ainda tomando 1 scoop

até amanha, avaliação na sexta :D e posto td as infos pessoais

Link para o comentário

4ºdia (21 outubro) biceps/costa/trapezio

desda de quando comecei(segunda 18 outubro) o mesmo treino que hoje, meus biceps se mantiveram inchados e firmes, acabei de sair da academia, eles estão mtu mais duros e inchados, braço esquerdo q era maior, ta com 41 e o direito 40,7

malhei forte demais, aumentei mais 2 kg e fiz concentradissimo! fiz 4 séries, 3 de 12 repetições e a ultima até morrer!, costas mantive a mesma e trapezio aumentei 3 kg!!

amanha avaliação :D

Link para o comentário

5º dia (22 outubro) parece que ja me acostumei com a dosagem (1 scoop) e com a senssação de ficar eletrico dia inteiro e tal, mais me surpreendo cada dia mais pela rapida recuperação (30 segundos ja quero faze tudo denovo, e aumentando peso) mtu gás e focus!!!

minha avaliação fico pra segunda :S e hoje mudo minha fica, me adaptei bem e segunda tem teste de carga pro treino ser monstruozo! e segunda começa 2 scoops, vamos ver :D

Link para o comentário

6º dia de uso, 2 scoops, n mudo mta coisa, só o gás que ja era abundante e as veias explodindo, hj eu senti a recuperação entrando em ação mesmo, mudo o treino, fiz costa/biceps seguidos e descanço de 35'' eu sofria nas ultimas, mais foi!

4 séries 12 repetições! to meio cansando, oq n acontecia semana passada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...