Janinha 17 Postado Outubro 19, 2010 às 15:22 Postado Outubro 19, 2010 às 15:22 O pessoal do serviço me zoa até hj pelo dia em que eu trouxe atum para comer...
Ten Alex 3 Postado Outubro 19, 2010 às 15:23 Postado Outubro 19, 2010 às 15:23 Eu nem sou grande, e já ficam falando que eu tomo bomba, eu acho que é pq eu era muito seco, pra quem tnha 28cm de braço ter 38cm agora é uma baita diferença se eu tomasse mesmo teria que ter 40 de braço no mínimo se não estaria jogando dinheiro fora, ciclar para ter 38cm é palhaçada. Mas nem considero preconceito mais é zoação mesmo, e pq muita gente treina e não tem resultado então todo mundo que cresce eles acusam de tomar AEs.
ImFool 80 Postado Outubro 19, 2010 às 15:55 Postado Outubro 19, 2010 às 15:55 uma vez levei albumina pra facul e uma mina perguntou o que era e depois falou 'nossa, tem coisa melhor pra tomar do que albumina' dai eu pensei 'caralho..o que ela entende disso!' qndo eu era um palitinho seco, todo mundo zuava e quando cresci diziam que estava gordo (mas estava mesmo xD) já perceberam uma coisa? não sei se é só cmg, mas as pessoas nunca estão satisfeitas com o que vc faz, é raridade as que dizem 'nossa parabens pela evulução'
Gibbon 48 Postado Outubro 19, 2010 às 15:57 Postado Outubro 19, 2010 às 15:57 nunca sofri nada. no máximo uma brincadeira aqui, outra alí. discriminação seria se eu fosse entrar no cinema e falassem "marombados não entram", fosse num show e "acima de 105 de peito só lá no fundo", no ônibus "quem é muito grande tem que ficar em pé". Acho que tem gente complexada demais aqui confundindo brincadeiras sobre hábitos estranhos com preconceito. E são coisas bem diferentes...
Janinha 17 Postado Outubro 19, 2010 às 16:00 Postado Outubro 19, 2010 às 16:00 uma vez levei albumina pra facul e uma mina perguntou o que era e depois falou 'nossa, tem coisa melhor pra tomar do que albumina' dai eu pensei 'caralho..o que ela entende disso!' qndo eu era um palitinho seco, todo mundo zuava e quando cresci diziam que estava gordo (mas estava mesmo xD) já perceberam uma coisa? não sei se é só cmg, mas as pessoas nunca estão satisfeitas com o que vc faz, é raridade as que dizem 'nossa parabens pela evulução' Eh tipo o poeminha do peido. As pessoas costumam ver somente os defeitos... qualidades fail.
Frangones 2 Postado Outubro 19, 2010 às 16:03 Postado Outubro 19, 2010 às 16:03 nunca sofri nada. no máximo uma brincadeira aqui, outra alí. discriminação seria se eu fosse entrar no cinema e falassem "marombados não entram", fosse num show e "acima de 105 de peito só lá no fundo", no ônibus "quem é muito grande tem que ficar em pé". Acho que tem gente complexada demais aqui confundindo brincadeiras sobre hábitos estranhos com preconceito. E são coisas bem diferentes... NEHHHHHHHHHHHHHH.. heuhueuhehe eh sempre assim, parecem aqueles negros que qualquer coisa já é racismo
carlinhonit 9 Postado Outubro 19, 2010 às 16:15 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 16:15 (editado) nunca sofri nada. no máximo uma brincadeira aqui, outra alí. discriminação seria se eu fosse entrar no cinema e falassem "marombados não entram", fosse num show e "acima de 105 de peito só lá no fundo", no ônibus "quem é muito grande tem que ficar em pé". Acho que tem gente complexada demais aqui confundindo brincadeiras sobre hábitos estranhos com preconceito. E são coisas bem diferentes... Acho que depende muito, certamente os relatos aqui são de brincadeiras ou zuações que rolam em nosso dia a dia, mas certamente existem pessoas que são preconceituosas e em alguns momentos passamos por situações constrangedoras.Eu acho um absurdo por exemplo as pessoas verem um cara grandão e dizer: "tudo bomba" é a mesma coisa de olhar uma pessoa negra e dizer: Olha aquele negão!!!Hoje vivemos em entre pessoas sociaveis, mas acho que ainda existe preconceitos em relação ao nosso esporte. Uma vez estava no msn conversando com uma colega e ela perguntou:Vc pratica algum esporte? Eu disse: Sim, faço musculação.Ela respondeu:mas musculação não é um esporte. aff.. Cara, se alimentar de maneira saudável não quer dizer que seja um hábito estranho. Editado Outubro 19, 2010 às 16:17 por carlinhonit
JulioC 0 Postado Outubro 19, 2010 às 16:19 Postado Outubro 19, 2010 às 16:19 (editado) Isso é verdade. Lá em casa quando alguém peida sempre olham pra mim... só porque eu como ovo. Isso que sou mulher. E olha que na maioria das vezes não sou eu não kkkkkkkkkk eu não faço esse tipo de coisa assim Mas que absurdo eles olharem pra você, aliás mulher não peida não é mesmo ? Antes eu levava aquelas barrinhas, mas por falta de grana parei por enquanto. Agora como salgado mesmo, não vou ficar neurótico por causa disso, aliás é a unica parte do dia que como besteira praticamente. Ninguém zoava quase, pediam até pedaço, mas poha é fod* você dar pedaço de uma barra de 30 g custando 3,50 kkkk mas gente aqui em casa me zoa quando eu como ovo com aveia depois do treino Ah, eu não vejo a hora de ser discriminado por isso *-* Ai quando falassem "esse ai usa bomba", eu responderia "Shut the f**k up, little chicken!" e começaria a explicar que nunca usei AE's e explicaria os efeitos, falando cientificamente pra perceberem que caras fortões não são necessariamente tapados quando chegar esse dia vc fala o peso do meu braço rebaixa a mola do meu shox flww Editado Outubro 19, 2010 às 16:23 por JulioC
ImFool 80 Postado Outubro 19, 2010 às 16:26 Postado Outubro 19, 2010 às 16:26 mas poha é fod* você dar pedaço de uma barra de 30 g custando 3,50 kkkk kkkkkkkk, só divido comida qndo já estou satisfeito
Fritz 31 Postado Outubro 19, 2010 às 16:27 Postado Outubro 19, 2010 às 16:27 de vez em quando o pessoal la do trabalho faz lanchão, esses dias chegaram com um monte de bananas la pra mim... Eu adorei.rsrsrsrsrs A-D-O-R-E-I! rsrsrsrsrsrsrsrs NEHHHHHHHHHHHHHH.. heuhueuhehe eh sempre assim, parecem aqueles negros que qualquer coisa já é racismo Negro não rapá, é afrodescendente! kkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora