Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uiii... fiu fiu! ;)

Calma Pa, espera eu chegar aos meus 50 de braço, e com 10% BF. Ai vão ver só kkkkk :lol:

Vou por uma foto minha no meu avatar para q todos possam apreciar minha beleza, e colocar na porta de casa para espantar os maus espiritos, e os mosquitos :D

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Final de 2008 fui madrinha de casamaento do meu primo.

Dai eu e o meu namorado fomos numa loja muito chique alugar nossas roupas em copacabana,só que fomos de havaianas.Uma moça começou a nos atender,muito simpática.Dai ela foi lá pra cima pegar um sapato pra eu experimentar com o vestido,veio uma vendedora nova com cara de nojo olhando pra gente,perguntando pra onde eu tava indo,nem respondi e continuei andando pela loja,dai veio a moça que tava atendendo a gente e disse:pode deixar,eles estão comigo.

Mas que deu vontade de rodar a baiana deu :angry:

Postado

hmm kkk

euheuheueuehuhuueuheuheuehueheu

Incrível como o pessoal se entrega fácil :lol:

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkk

adólo!

huhauhauhauhauhau...Neguim é fod@

Vcs adoram passar os outros pra trás né.huahuahuahuahua

Postado

Ultimamente minha mae, irma, namorada e etc ficam me zuando porque eu fico no youtube assistindo videos de motivacao de bb`s. Mas minha familia apoia a minha alimentação, acham estranho o que eu invento as vezes (omelete com peito de frango). hehehehehehehe

Minha vó até traz ovo de ganso pra mim comer, mas achei muito forte pra comer cozido. Se tivesse de avestruz ela iria trazer. O maior problema que eu estou tendo é os colaterais disso (gases). huahauahuahauha

todo mundo reclama dizendo que tem chero de ovo podre e sempre sabem quem foi huahauhauahuahuahau

as vezes nao dá pra segurar essa força maior. =D

Postado

Isso é verdade. Lá em casa quando alguém peida sempre olham pra mim... só porque eu como ovo. Isso que sou mulher. E olha que na maioria das vezes não sou eu não kkkkkkkkkk eu não faço esse tipo de coisa assim :unsure:

Acredito...huahuahuahuahua Afinal, filho feio e fedido não tem pai..rs

Postado

Pessoal da faculdade sempre me respeitou, só aquelas brincadeiras saudáveis, sem preconceito. Levo minha marmita com frango e bróclis de boa, e eles racham os bicos, mas nada demais. O único ruim é que quando dá um cheiro ruim, a culpa vem sempre em mim :lol:

Aqui em casa meu pai/mãe só implicam um pouco com os ovos, mas acho que no fundo eles me apoiam, porque posso comer uma caixa por dia que no dia seguinte, magicamente, aparece uma novinha.

Abraços !

Postado

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: )

Ah, eu não vejo a hora de ser discriminado por isso *-*

Ai quando falassem "esse ai usa bomba", eu responderia "Shut the f**k up, little chicken!" e começaria a explicar que nunca usei AE's e explicaria os efeitos, falando cientificamente pra perceberem que caras fortões não são necessariamente tapados :D

Postado

meus colegas ficam meio impressionados com o sanduíche de peito de peru e tomate que eu levo pro col. mas n chega a ser preconceito, são só brincadeiras de boa e talz... meu pai me zoa pela dieta e talz, mas tambem n é nada d+, minha mãe só fica meio tensa por causa da creatina rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...