Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O íntuito do tópico e trocar idéias relacionadas a preconceitos que já sofreram na escola, curso,trabalho ou na própria academia, pelo tipo Físico ou pela alimentação diferenciada.

Modera's, procurei a não achei nada parecido, se tiver algo passa o cadeado.

Minha contribuição:

Todos aqui no meu trabalho me olham diferente quando estou comendo meus ovos cozidos ou minhas batatas doce.Hj fui almoçar com a galera e geral se acabando no churrasco e na coca cola e eu la com meu peito de frango com salada.Não sei pq, mas virei motivo de piada.

Respondi:A minha maior satisfação não é comer um monte de besteiras, mas sim, olhar no espelho e me sentir bem.

è isso.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na faculdade tiro meu shake da bolsa e guardo batatas doce em cima da redinha, e a galera começa alá o leitinho.

Eu do risada e contraio o biceps ;D~

Tem que levar na esportiva mesmo

Postado

ALIMENTAÇÃO

acho que é uma das coisas que mais gera preconceito,

quem ai nunca ficou com anseio de levar uma marmita com frango/batata doce pro colegio/faculdade?

aos poucos to conseguindo mudar a alimentação no periodo de aula,levando uns shakes de albumina,essas coisas,mais msm assim nao é facil aguentar a galera zuando ;x

Postado

Comigo tb rola, levava sanduiche de pão com frango, e o frango é temperadinho, ai quando abri no meio da aula, kkkkkkkkkkkkk, geral reclamava, gritavam :"ó o salame!!!"! :P hsauhsuahsuahusah mais fazer o q, é de 3 em 3h.

Postado

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?

Postado

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?

o pior é que antes de conhecer o forum do hipertrofia e gostar da musculação,

eu era um desses!

:x

Postado

isso se chama julgamento artificial, a pessoa não sabe o que você passo pra se transformar nisso, enquanto pessoas que treinam igual porcos e comem somente porcarias e olham um cara forte vindo em sua direção, é claro que é bomba, porque ele treina igual loco e come de tudo que é porcaria e nao fica assim que alias, muita gente acha que é só academia rsrs... só lamento pra esse tipo de gente. Bom vivem me zuando na escola porque eu levo 2 sanduiches com peito de peru e salada, me chamam de lancheirinha kkkk (e olha que eu levo num tapoer) mas é so leva na esportiva mesmo, porque alem de quem vai fica forte é voce, tenho certeza absoluta que sou o mais saúdavel da minha sala hehe :)

Postado

acho que acontece com todos nós que levamos a sério, eu por exemplo, levo omeletes, frango as vezes até um scoop todo de leite 800ml quando n tem outra coisa e nego zoua msm tem q levar na brincadeira,eu só falo calado frango zuando =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...