Sub-Zero 0 Postado Outubro 18, 2010 às 20:49 Postado Outubro 18, 2010 às 20:49 Caramba, nos EUA suplemento é muito barato... Pelos preços do site do bodybuilding, com 200 USD você faz a festa. Ano que vem to planejando uma viajem para lá e certamente farei minha listinha. Só os potes de proteina (whey, caseina) que acho q nao vale a pena trazer, pelo espaço que ocupa na mala
brunorocha 4 Postado Outubro 18, 2010 às 21:51 Postado Outubro 18, 2010 às 21:51 sim, os potes nao valem nem um pouco trazer, no maximo uma caseina de saco ou alguma coisa do genero os pre work tem q tomar cuidado tbm, pq tem muitos com embalgens grandes q dai ficam ocupando espaco na mala a toa o melhor mesmo sao os suples em comprimidos, sao mais caros mas ocupam pouco espaco
Felipek 0 Postado Outubro 18, 2010 às 22:47 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 22:47 (editado) Vou ver se altero minha lista...logo mais eu posto denovo... Valew pela ajuda de todos !! Editado Outubro 18, 2010 às 23:24 por Felipek
brunorocha 4 Postado Outubro 19, 2010 às 18:11 Postado Outubro 19, 2010 às 18:11 se precisar de alguma ajuda so fla, ate pq eu tenho uma "lista" de produtos q tem embalagens relativamente pequenas e em capsulas abraco
TesH 2 Postado Outubro 19, 2010 às 18:43 Postado Outubro 19, 2010 às 18:43 posta ae brunorocha serve pra quem quer importar tbm!
Felipek 0 Postado Outubro 19, 2010 às 22:36 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 22:36 se precisar de alguma ajuda so fla, ate pq eu tenho uma "lista" de produtos q tem embalagens relativamente pequenas e em capsulas abraco Poh brother, que massa. Posta essa lista ai pra galera. To saindo amanha cedo daqui rumo a sampa e depois de amanha ja to em Miami, ainda da tempo de adicionar alguns produtos. Meu medo é exagerar nos produtos e me abrirem minha mala, tava pensando em trazer +/- uns 2 ou 3 potes grandes(pre e pós treino) e mais uns 10 potes com comprimidos...você acha que eles pegam no meu pé com isso ?
R.Hellmann 60 Postado Outubro 19, 2010 às 22:56 Postado Outubro 19, 2010 às 22:56 Cara da última vez que eu fui, ele não pararam ninguém, isso mesmo ninguém para abrir a mala, se fosse você nem esquentaria com isso, mas também não exagere, você tem direito a duas malas, por tanto divida, ainda tem a mala de mão de quiser, se eu fosse você traria NO, com a caixa pequena, vide JACK3D, 1.M.R, Levrone Formula, ou traria aqueles dois combos que eu citei pra você que passaria tranqüilamente pois não da mais de 3 kg's cada um daqueles
Felipek 0 Postado Outubro 19, 2010 às 23:08 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 23:08 Cara da última vez que eu fui, ele não pararam ninguém, isso mesmo ninguém para abrir a mala, se fosse você nem esquentaria com isso, mas também não exagere, você tem direito a duas malas, por tanto divida, ainda tem a mala de mão de quiser, se eu fosse você traria NO, com a caixa pequena, vide JACK3D, 1.M.R, Levrone Formula, ou traria aqueles dois combos que eu citei pra você que passaria tranqüilamente pois não da mais de 3 kg's cada um daqueles Você tem razão irmão, mas eu estou com uma duvida, qual dos dois combos é melhor ? e como eu uso cada um ? (parece que tem o intra-workout nesses combos neh) *não estou com muita grana pois estou indo para um congresso. Desculpa discordar contigo antes, confesso que realmente sei muito pouco sobre suplementos gringos.
maxalain 1 Postado Outubro 19, 2010 às 23:13 Postado Outubro 19, 2010 às 23:13 Veja a lista dos melhores suplementos importados em 2010, votados pelos usuários e postado no site da bodybuilding: Creatine: Gaspari SizeOn Maximum Performance Energy Drink: VPX Redline Extreme RTD Energy Supplement: USPlabs Jack3d Fat Loss: USPlabs OXYelite Glutamine: Optimum Glutamine 1,000 caps Multi-Vitamin: Universal Nutrition Animal Pak Muscle Builder: Gaspari SuperPump250 Nitric-Oxide: BSN NO Xplode Protein Bar: Carb Conscious Bar Protein Powder: Optimum 100% Whey Gold Standard RTD: BSN Syntha 6 RTD Tanning: Dream Tan Weight Gainer: BSN True Mass Pre Workout: USPlabs Jack3d Intra Workout: Gaspari SizeOn Maximum Performance Recovery: Scivation Xtend New Supplement of the Year: Optimum Hydrowhey New Brand of the Year: Cellucor Treinar, comer e dormir: SEMPRE
Felipek 0 Postado Outubro 19, 2010 às 23:37 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 23:37 Então brother, andei pesquisando sobre NO´s e não cheguei a nenhum melhor que o outro, cada um em sua individualidade tem seus pontos fortes, o Xpand me despertou interesse por causa dos americanos, estão falando que está melhor do que o No-xplode da BSN; o shotgun estava na minha lista, cortei mas acho que vou colocar de volta, e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes...entre o Xtend e o Recoup escolhi o recoup por causa das vitaminas ( os BCAA´s são em mesma quantidade ). * Se eu disse algo errado me corrijam por favor...e continuem a dar opiniões, por favor... Errata: " e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes... " - galera, desculpa, eu confundi os nomes, isso é do SUPER CHARGER, o SUPERPUMP realmente é exelente - Desculpem-me o erro. Abraços e agradeço a colaboração de todos ! continuem postando...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora