Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu sou um pouco inexperiente com suplementos gringos e por isso eu queria a opinião de vocês. Estou indo pro EUA daqui 2 dias e queria trazer alguns produtos gringos. Eu montei a lista mais ou menos assim:

1x Dymatize Recoup 1035g,

1x Xpand Xtreme 800g,

1x jack3d,

1x AST Creatina 525g,

3x Z Force.

A ideia é tomar o Xpand e logo que acabar, tomar o jack3d como pre treino. No pos treino tomar o Recoup com whey, creatina e carboidratos. E pra dar um auxilio o Z-force.

Pelas minha contas durariam 3 meses. O intuito de pegar 2 pre workouts diferentes é para esperimentar. A Whey consigo aqui por um preço muito baixo. Assim poupo espaço na mala.

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos,

Abraços.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

são bons suplementos, mas vc deve dar um intervalo entre um NO e outro, não é recomendado vc emendar o jack dps do xpand, pois pode fazer seu corpo acostumar com o estimulantes, fazendo os mesmos perderem o efeito

Postado

Não conheço nenhum desses suplementos, mas pelo que vejo de relatos, ta trazendo só coisa boa!

Bons ganhos lekão...mas não emende um suple no outro pois o corpo reage de maneira "cotidiana" com um No atrás do outro, se é que me entende quero dizer mais ou menos que teu corpo acostuma com a substancia.

Abraços!

Postado

Está legal, mas acho que poderia estar melhor cara.

Não sei quanto de dinheiro você tem mas vou colocar dauas opções aqui bem legais.

Superpump250 + Xtend + SizeOn

No Shotgun + Xtend + NO synthesize

Então brother, andei pesquisando sobre NO´s e não cheguei a nenhum melhor que o outro, cada um em sua individualidade tem seus pontos fortes, o Xpand me despertou interesse por causa dos americanos, estão falando que está melhor do que o No-xplode da BSN; o shotgun estava na minha lista, cortei mas acho que vou colocar de volta, e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes...entre o Xtend e o Recoup escolhi o recoup por causa das vitaminas ( os BCAA´s são em mesma quantidade ).

* Se eu disse algo errado me corrijam por favor...e continuem a dar opiniões, por favor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...