Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose+whey+creatina+albumina Compensa?!?

luttz

Posts Recomendados

[quote name='partner_UDESC' post='27838' date='25 08 08']A algumas controvérsias em relação ao uso de proteína de manhã. Já li que o ideal era proteína, pois passamos 8 horas dormindo e precisaríamos rapído de uma proteína no músculo, mas tmb ja vi pessoas experientes orientando o uso de albumina.
Bem, a conclusão é: veja o que seu corpo responde melhor, e complemente o consumo de proteínas de manhã com os alimentos.[/quote]

Mas Albumina é proteína.. Ou então você tá se referindo à proteina como o Whey.

Se for isso, eu também tenho minhas dúvidas, já vi opiniões divergentes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 anos depois...

Publicidade

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Faço academia 4x por semana e estou tomando só o Bio Whey da Performance ( é bom? ) e a Dextrose da Probiótica. To querendo começar a tomar Creatina e Albumina, então fiz a seguinte ''dieta''[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Whey, Dextrose e Creatina Pós-Treino e Albumina antes de dormir (lenta absorção)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Tomo atualmente 1 scoop (30gr) de whey e 1 scoop de Dextrose no pós-treino.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Quanto eu tenho que tomar de Creatina e de Albumina? ( Sei que muda de pessoa para pessoa, mas quero ter uma noção básica ).[/font][/color]

Link para o comentário

Ótima suplementação. Não se preocupe, o corpo absorve tudo isso desde que mande tudo na hora certa. Como já foi falado, whey + dextrose + creatina no pós-treino, e albumina antes de dormir. Pode tomar após acordar também, mas isso seria pra substituir o café da manhã e tal... na minha opinião, não acho que compense tomar ao acordar.
Abraço.

Link para o comentário

[quote name='ViiictorBR' timestamp='1333209448' post='989963']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Faço academia 4x por semana e estou tomando só o Bio Whey da Performance ( é bom? ) e a Dextrose da Probiótica. To querendo começar a tomar Creatina e Albumina, então fiz a seguinte ''dieta''[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Whey, Dextrose e Creatina Pós-Treino e Albumina antes de dormir (lenta absorção)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Tomo atualmente 1 scoop (30gr) de whey e 1 scoop de Dextrose no pós-treino.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Quanto eu tenho que tomar de Creatina e de Albumina? ( Sei que muda de pessoa para pessoa, mas quero ter uma noção básica ).[/font][/color]
[/quote]
Creatina manda 3 a 5g por dia, mesmo nos dias off (tenta mandar no horário que vc normalmente toma nos dias de treino).
Albumina depende exclusivamente da sua dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...