Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose+whey+creatina+albumina Compensa?!?

luttz

Posts Recomendados

Publicidade

até onde sei a whey é de alta absorçao por isto é tomada após o treino para recuperação já a albumina de lenta absorçao tomada ao acordar e antes de domir... ambos funcionam sim tomados no mesmo dia não se esquecendo dos carboidratos; esta (whey protein, creatina, dextrose e albumina) é exatamente a suplementaçao que tenho agora e está funcionando muito bem pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luttz' post='27721' date='25 08 08']Whey da optimum, dextrose da DNA, creatina UNIVERSAL, albumina SALTO'S!!!

O corpo vai conseguir absover essa pancada de proteina, do whey e da albumina? compensa tomar isso tudo, ou um suplemento por cada!

Muito Obrigado pela atenção, até a proxima!

Att

Carlos
;D[/quote]

Sim e sim... xD

Link para o comentário

A algumas controvérsias em relação ao uso de proteína de manhã. Já li que o ideal era proteína, pois passamos 8 horas dormindo e precisaríamos rapído de uma proteína no músculo, mas tmb ja vi pessoas experientes orientando o uso de albumina.
Bem, a conclusão é: veja o que seu corpo responde melhor, e complemente o consumo de proteínas de manhã com os alimentos.

Dextrose, qualquer marca da no mesmo.

e essa é uma suplemtação báscia e ótima...
eu só colocaria uma vitamina C e se você for um ectomorfo, trocaria a albumina por um hipercalórico que contenha 30 gramas de proteína por dose.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...